banner com link para rádio globo
(Foto: Marvel)
in ,

Atriz do MCU defende protesto anti-vacina

Evangeline Lilly defendeu manifestação canadense contra vacinação obrigatória contra Covid-19.

A atriz Evangeline Lilly, a Vespa do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), fez um vídeo para defender um protesto anti-vacina no Canadá. A manifestação, no caso, foi impulsionada por grupos de neonazistas e negacionistas, e liderada pelo conspiracionista James Bauder. Ele diz que a Covid-19 é “o maior golpe político da História”.

Em seu vídeo compartilhado nas redes sociais, Evangeline Lilly se opõe ao primeiro-ministro Justin Trudeau, que colocou a polícia na rua para deter o protesto. A manifestação durou dias em Ottawa. Segundo a atriz, Justin e a mídia estão “pintando uma imagem muito diferente” do protesto anti-vacina.

Atriz do MCU defende protesto anti-vacina
(Foto: Marvel)

Leia mais:

Evangeline Lily diz que o primeiro-ministro e a mídia descredibilizam o protesto, como se fosse uma pequena minoria, e rotula os manifestantes de racistas, misóginos e terroristas. “Quando você se tornou primeiro-ministro do Canadá, você nao se tornou primeiro-ministro apenas daqueles que concordam com você. Você se tornou primeiro-ministro de todos os canadenses”, reclamou.

Letitia Wright prefere deixar MCU do que tomar vacina, diz site

Aconteceu uma reviravolta nos preparativos para “Pantera Negra: Wakanda Forever”. Circula o rumor de que Letitia Wright deixou o elenco do filme – e o Universo Cinematográfico Marvel como um todo – porque se nega a tomar a vacina contra Covid-19. A vacinação é uma exigência do estúdio para estar no set. 

A informação foi divulgada pelo site Giant Freaking Robot e reproduzida por vários veículos, como o Aceshowbiz. A Marvel não se pronunciou sobre a notícia até o momento. De acordo com o veículo, a história de que Letitia Wright se machucou no set e por isso a produção teve que se pausada, na verdade, é apenas uma cortina de fumaça para a situação real.

Escrito por Leonardo Torres

Pabllo Vittar se emociona com o público de Belém do Pará durante show

BBB22: Jessi critica ‘quarto lollipop’ após votação: “Povo falso”