O ator Kumail Nanjiani, o Kingo do filme “Eternos” (2021), vai trocar a Marvel pela DC. Depois que o estúdio desistiu do projeto de sequência para “Eternos”, por conta do fiasco do filme, Kumail negociou com a DC Studios e se encaminha para interpretar o personagem Gladiador Dourado futuramente.
Leia mais:
- Jason Momoa avalia novo personagem na DC: saiba qual!
- Pom Klementieff, a Mantis da Marvel, negocia papel no Universo DC
- DC dispensa Gal Gadot e vai escalar outra atriz para Mulher-Maravilha
- Esquecido no churrasco? Kevin Feige responde sobre “Eternos 2”
A informação foi confirmada extraoficialmente por uma fofoca entre atores. Segundo o site Cosmic Circus, Charlie Cox (de “Demolidor”) falou o seguinte no evento GalaxyCon, em Raleigh, nos Estados Unidos:
“Quando perguntei sobre os rumores do Gladiador Dourado que estavam circulando, Xolo Maridueña me disse que Kumail Nanijani foi de fato escalado. Ele mencionou brevemente seu entusiasmo com a perspectiva de uma futura parceria entre Besouro Azul e Gladiador Dourado no DCU”.
Xolo Maridueña está confirmado no novo Universo DC (DCU) como Besouro Azul. O personagem da gestão antiga será reaproveitado em uma série de animação. Já o Gladiador Dourado ganhará uma série de live-action própria. O anúncio foi feito pela DC Studios em janeiro de 2023.
Empreitada de Kumail Nanjiani na Marvel não deu certo
“Eternos”, o filme da Marvel com Kumail Nanjiani, não frutificou. O longa faturou US$ 400 milhões de bilheteria – menos do que se almejava. Além disso, foi massacrado pelos críticos e não rendeu nenhum prêmio importante para o estúdio. Ou seja, saldo negativo.
O longa foi uma aposta grande do estúdio, com gastos de US$ 200 milhões só na produção, fora a verba de marketing. A Marvel contratou a diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao e nomes como Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden e Kit Harington para o elenco. Até Harry Styles fez participação no filme.