in ,

Xolo Maridueña fala sobre futuro do Besouro Azul no DCU

Dos poucos atores mantidos no novo DCU, Xolo Maridueña se prepara para retornar ao papel de Besouro Azul. Saiba mais!

Xolo Maridueña fala sobre futuro do Besouro Azul no DCU
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O ator Xolo Maridueña foi um dos poucos mantidos no Universo DC (DCU) após a reestruturação conduzida por James Gunn e Peter Safran. Em entrevista ao site Screen Rant, o intérprete do Besouro Azul falou sobre o futuro do super-herói latino no DCU. “Posso dizer com segurança que o veremos em breve”, soltou o artista.

Xolo Maridueña fala sobre futuro do Besouro Azul no DCU
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

A declaração leva a crer que Besouro Azul poderá aparecer em “Superman: O Legado” (Superman: Legacy), primeiro filme do novo DCU. O “em breve” de Xolo desperta para isso, ainda mais que James Gunn já garantiu que o filme trará participações de outros super-heróis. Mas o ator diz que ainda não sabe o que ocorrerá.

“Eu sei que veremos o Besouro Azul novamente, seja na forma de sequência ou em outra produção. Tem sido muito bom trabalhar ao lado de James [Gunn] e Peter [Safran, co-presidente], que gentilmente nos incluíram em seu novo universo. É uma honra. Agora, para onde o Besouro Azul irá no futuro? Isso eu não sei”, Xolo diz ao Screen Rant.

"Besouro Azul": entenda as DUAS CENAS pós-créditos do filme
(Foto: Divulgação)

Xolo Maridueña agradou como Besouro Azul

Xolo Maridueña foi escolhido a dedo, na gestão anterior da DC, para interpretar o super-herói após se destacar na série “Cobra Kai” da Netflix. O filme de origem do personagem foi concebido inicialmente como um produto para a HBO Max, mas a Warner Bros. decidiu apostar nele para os cinemas. “Besouro Azul” faturou US$ 130 milhões em venda de ingressos.

O longa-metragem recebeu 78% de aprovação dos críticos no site Rotten Tomatoes. No Brasil, especificamente, o filme dominou as atenções por conta da atuação de Bruna Marquezine, que interpreta Jenny Kard.