Foto: Instagram @madonna
in ,

Ator relembra situação inusitada envolvendo Madonna

Madonna fez tranças no cabelo durante peça de teatro.

Na última edição do programa de TV “What Happens Live with Andy Cohen” o convidado foi o ator John Benjamin Hickey e ele acabou contando uma história inusitada envolvendo a diva pop Madonna. Ele voltou no tempo, provando que ela é mesmo inesquecível!

Em um momento da atração, o público manda perguntas e ele foi questionado se ele teve um momento “starstruck”, uma história com uma grande celebridade. Ele lembrou de 20 anos atrás quando fazia um espetáculo ao lado de Alan Cumming e Natasha Richardson. Em certa noite, Madonna estava na plateia.

ícone
Foto: Instagram @madonna

Todos estavam muitos animados pela presença de Madonna, até que ela teve uma atitude que ninguém esperava. “Uma noite na plateia, Madonna estava lá. E estávamos todos muito animados por ela estar lá. E havia luzes na plateia. Madonna começou a sentar e trançar o cabelo durante toda a apresentação”, explicou ele, acrescentando que ele não se importava com isso, mas a protagonista Natasha ficou furiosa.

Se você for ao teatro, não sente e trance o cabelo. Tenha modos, especialmente se você sabe que todos os olhos estão em você. Então eu acho que foi uma versão de estar em um starstruck, mas não da maneira certa”, completou ele.

Madonna, talvez sem querer, deu a entender que a peça de teatro estava chata, tanto que ela começou a fazer o penteado. No entanto, pode nem ter sido intencional, não é mesmo? Diva pode!

Madonna confirma mês de lançamento do filme da “Madame X Tour”

Madonna é bastante conhecida por seus shows grandiosos e que cada turnê recebe seu registro audiovisual oficial, mas com a “Madame X Tour”, a cantora tem demorado mais do que o normal. Mas, finalmente, Madonna confirmou o mês de chegada do filme da sua mais recente turnê.

Sem revelar maiores detalhes sobre o projeto, se ele vai ser só o show ou se será alguma forma de documentário, como tem apontados alguns rumores recentes, Madonna revelou que o registro oficial da “Madame X Tour” será lançado em outubro.

Outro detalhes que chama a atenção é que, confirmando alguns dos rumores, Madonna também revelou que o show estará disponível para streaming, ou seja, deverá ser lançado em alguma plataforma de vídeo como a Netflix.

Ainda não há informações se o registro oficial da “Madame X Tour” será lançado em DVD.

Escrito por Caian Nunes

Anunciar no TikTok pode custar até R$ 10 milhões

Globo supera rivais em audiência com Tiago Leifert no “Domingão”