in

Ator faz comentário negativo sobre aparência de Ariana Grande, é criticado e se defende

O ator norte-americano Michael Rapaport resolveu usar suas redes sociais como uma forma de depreciar a aparência de Ariana Grande nesta quarta-feira (19), pouco depois de sua performance no “The Tonight Show with Jimmy Fallon”.

“Ariana Grande tem 27 anos, mas parece que tem 12, você tira as botas que ela esconde as pernas, a maquiagem dos olhos de gato e o rabo de cavalo e eu acho que há mulheres mais gostosas trabalhando no balcão da Starbucks, sem desrespeito à Starbucks”, escreveu ele.

Desnecessário, não é mesmo? É claro que muita gente foi criticar, acusando o ator de machismo. “O que importa a aparência? Ela é uma cantora. Deve ser sobre a voz dela. Eu não sou nem fã, mas a voz dela e o talento são notáveis”, escreveu uma das pessoas. “Homens adultos que usam seus tempos livres para criticarem mulheres são covardes”, soltou outro.

Lendo tantas críticas, Michael Rapaport foi ao Twitter se defender. “Quando falo com frequência sobre Donald Trump ou os ‘Tiki Torch Tough Guys‘ da Virgínia, sou um HERÓI de Mídia Social, mas uma piada sobre Ariana Grande se torna algo vergonhoso”, soltou.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Icarus Falls”: Apesar de baixas vendas, álbum do Zayn tem boa recepção da crítica especializada

Cardi B atinge 700 milhões de visualizações com “Bodak Yellow” e pode bater recorde