Menu
in ,

Ator de “Crepúsculo” quis se demitir porque não aparecia nos filmes

Pouco tempo de tela e muito tempo de espera no set fizeram ele repensar.

(Foto: Divulgação)

A saga “Crepúsculo”, grande sucesso nos cinemas, quase teve que lidar com a demissão de um dos atores. Kellan Lutz, que fazia o vampiro Emmett Cullen, revelou no podcast de Ashley Greene, que também atuava na franquia, que pensou em se demitir antes dos filmes “Amanhecer”. O motivo: ele tinha pouco tempo de tela e passava mais tempo esperando do que gravando.

“Conforme os filmes foram progredindo e a gente só tinha que ficar esperando, eu quase não fiz os filmes ‘Amanhecer’ porque eu pensava: ‘gente, mentalmente eu preciso estar fazendo algo’, e era algo que me drenava. Eu só tenho uma vida e se eu só vivesse até os trinta, eu tinha passado dois meses [esperando no set]”, Kellan disse ao podcast “The Twilight Effect”.

(Foto: Divulgação)

Leia mais notícias:

“Meu agente falou algo do tipo ‘mas e todo o dinheiro que você está fazendo?’ e eu respondi que ele não vai com a gente no caixão. Eu não me importo com dinheiro, de verdade. Eu já trabalhei o bastante. Eu fico grato pelos filmes, mas chegou a um ponto em que a minha paixão, o brilho nos meus olhos, não estava mais lá e isso é preocupante, quando você se desapaixona por aquilo que você faz”, desabafou o ator.

(Foto: Divulgação)


Para sorte do público, Kellan Lutz resistiu e se manteve até o fim da franquia “Crepúsculo” em 2012. Entre seus trabalhos mais recentes, estão as séries “FBI: Os Procurados”, onde faz o agente especial Kenny Crosby, e “Guardiões da Justiça”, em que dá vida a King Tsunami.

Compartilhe:

Sair da versão mobile