A websérie “Até Você Me Esquecer” está de volta! Depois de três anos e mais de sete milhões de visualizações no YouTube, a série inspirada em “You’ve Forgotten”, fanfic de LARRY (ship de Louis Tomlinson e Harry Styles), estreia sua 3ª temporada nesta quinta (9/3). Serão mais quatro episódios com os personagens Louis (Rodrigo Tardelli) e Harry (cujo ator que o interpretará é um dos mistérios da temporada)
“One Direction foi realmente um grande sucesso. A torcida por Larry era imensa e recebemos sempre muitas mensagens legais sobre o projeto e a retratação. A força do casal sempre foi muito forte. Era legal ver eles felizes que uma história, que eles acompanhavam lendo, pôde virar um projeto audiovisual”, afirma Rodrigo.
Leia mais:
- Louis Tomlinson opina sobre shipper “Larry Stylinson” – crença em romance com Harry Styles
- Babi Dewet indica seis fanfics incríveis para fãs de K-Pop
- 5 fanfics de cantores famosos que viraram livros
- Entrevista: Babi Dewet defende fanfics e abre portas no mercado literário
Cenas quentes
Fotos de divulgação da websérie adiantam a presença de cenas sensuais nos próximos episódios. Tudo que Harry Styles e Louis Tomlinson não entregaram para os fãs do ship, virá por meio dos atores.
Rodrigo Tardelli diz o que mais o público pode esperar: “um Louis mais maduro, porém com muitas questões ainda na sua vida. Ele volta a se apegar em uma forma perigosa de seguir adiante, parecida com a storyline da primeira temporada. Ele tem problemas psicológicos sérios e isso vai atingir o ápice nessa nova fase”.
Roteiro autoral
Assim como a 2ª temporada, a 3ª é autoral e não se baseia mais na fanfic, mas mantém os personagens que remetem aos cantores do extinto One Direction. Os roteiros são do ator Rodrigo Tardelli, premiado como melhor de drama por essa série em 2019. Ao POPline, ele conta que alguns trejeitos e a timidez do personagem realmente vêm de Louis Tomlinson.
“É muito especial voltar a vivenciar toda essa experiência com essa série, trazer uma versão ainda com mais qualidade para o público e mais uma vez com um roteiro autoral meu. A série volta mais delicada e com uma sensação mais psicológica e um pouco sombria até, fiquei muito feliz com o resultado”, conta Rodrigo.