O K-Pop está dominando o mundo – e as paradas de sucesso – tornando-se impossível ignorá-lo. Até Beyoncé ouviu e gostou de uma música. Segundo o produtor Sleep Deez, que trabalhou com Jungkook do BTS na faixa solo “My Time”, a popstar americana adorou essa canção.
Foto: Kevin Winter/Getty Images
Sleep Deez falou sobre o assunto no Twitter e no Reddit. Ele twittou que “Beyoncé ama ‘My Time'”. Depois, questionado sobre o tema no Reddit, falou: “vocês ouviram falar que Beyoncé ama ‘My Time’ porque eu disse. E estou reafirmando isso. SIM!”.
“My Time” saiu em 2020 como parte do álbum “Map of the Soul: 7” do BTS. A faixa é voltada para o R&B, que é mais o universo da Beyoncé. “My Time” chegou a entrar na Billboard Hot 100, pegando o 84º lugar, além de passar 70 semanas na parada World Digital Song Sales.
Ouça:
BTS faz dobradinha no top 10 da Billboard com “Butter” em #1
Ultimamente, uma coisa é certa na Billboard Hot 100 – a liderança do BTS. Só varia a música. Na semana passada, “Permission To Dance” substituiu “Butter” em 1º lugar. Nesta semana, “Butter” voltou ao topo – completando oito semanas não consecutivas na liderança. O BTS, em si, já está há nove semanas consecutivas no topo.
“Permission To Dance”, nesta semana, desceu do 1º para o 7º lugar. A música é um B-side do CD single de “Butter”, vale lembrar. Ela estreou no topo devido à grande movimentação de vendas físicas do CD – que traz apenas as duas faixas e suas versões instrumentais.
Foto: HIBE LABELS
Na última semana, “Butter” registrou 30,7 milhões de impressões (execuções x audiência) nas rádios, com aumento de 2%. Além disso, a música bateu 8,8 milhões de streams – uma diminuição de 21% com relação à semana anterior – e 115,6 mil cópias (aumento de 132%).
“Permission To Dance” caiu tantos degraus principalmente por conta da diminuição em vendas. Houve uma diminuição de 39% nos downloads, fechando a última semana com 85 mil cópias.