Foto: Divulgação
in ,

Tom Holland celebra confirmação de nova trilogia de filmes do Homem-Aranha

Ator seguirá no papel de Peter Parker.

O filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ainda nem estreou, mas o Peter Parker de Tom Holland já foi confirmado para continuar na próxima trilogia do herói aracnídeo, que também continuará a parceria da Sony Pictures com o Universo Cinematográfico Marvel.

Homem-Aranha: descubra o cachê de cada protagonista
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Anunciada oficialmente pela produtora Amy Pascal, a nova trilogia continuará as aventuras do Homem-Aranha de Tom Holland, e o ator celebrou a notícia em recente entrevista ao programa francês Quotidien.

Sem dar muitas informações e tentando evitar falar sobre o futuro do Homem-Aranha na nova trilogia, Tom Holland afirmou:

“Ouça, tudo o que eu direi é que temos coisas muito, muito emocionantes para conversar. Não sei o que essas coisas são ou o que elas irão significar. Mas parece que temos um futuro incrivelmente brilhante e, como eu já disse, o Homem-Aranha viverá para sempre em mim.”

O filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas do Brasil no dia 16 de dezembro e introduzirá o multiverso da Marvel aos filmes do herói aracnídeo, interligando-o ainda mais ao Universo Cinematográfico Marvel.

Há ainda a expectativa, quase certa para os fãs, ainda que não confirmada nem pela Sony Pictures e nem pela Marvel, de que os Homens-Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield, que interpretaram Peter Parker em filmes anteriores da franquia, também apareçam no novo filme.

Das produções cinematográficas anteriores do Homem-Aranha já estão confirmados o retorno dos vilões Doutor Octopus, Duende Verde, Electro, Lagarto e Homem-Areia.

Escrito por Kavad Medeiros

Fresno recebe Lulu Santos no último episódio de “Não Era Só Uma Fase”

Instagram paga para criadores por visualizações do Reels