(Foto: Instagram @thereelpatrickwilson)
in ,

Astro de Invocação do Mal admite já ter comido fezes de cachorro

Patrick Wilson não titubeou ao fazer a nojenta revelação

Comer ração até vai… Mas cocô de cachorro? Patrick Wilson, astro de “Invocação do Mal”, admitiu em entrevista já ter comido as fezes de seu pet. A revelação foi feita após o ator de 49 anos de idade ser questionado sobre “a pior coisa que já colocou na boca”…

(Foto: IMDb)

Leia mais:

Sem rodeiros, Patrick disparou em entrevista à Empire: “Provavelmente m*rda de cachorro. Tenho certeza, uma vez saí para pegar o cocô do cachorro, lambi o saco para abri-lo, e ele estava na minha mão eu estava com cocô de cachorro lá também”, contou.

Quando perguntado sobre seu cheiro menos favorito, o ator também falou sobre seus cachorros:

“Você está falando com um cara que passa boa parte da semana limpando cocô de cachorro em seu quintal. Mas estou meio que imune a isso agora”, disse, bem-humorado.

Wilson é casado com a atriz Dagmara Domińczyk, de 45 anos de idade, desde 2005, e o casal tem dois filhos, Kassian e Kailin. Ele ganhou fama mundial por dar vida a Ed Warren em “Invocação do Mal”, que está na ativa desde 2013.

O terceiro filme, “A Ordem do Demônio”, estreou em 2021 e foi baseado em um caso real de assassinato e possessão demoníaca. Patrick contracena ao lado de Vera Farmiga, que interpreta Lorraine Warren. O casal, para quem não sabe, existiu de verdade. Eles eram investigadores de fenômenos paranormais.

Assista ao trailer a seguir:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“O Senhor dos Anéis”: Confira as primeiras imagens da nova série do Prime Video

BBB22: Arthur revela intenção de voto: “Me criou um problema na casa”