Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline
in ,

Billie Eilish comemora sua primeira indicação ao Oscar: “Muito honrada”

Cantora concorre ao lado do irmão, Finneas, na categoria Melhor Canção Original, por “No Time to Die”

Uma indicação ao Oscar, de fato, não é pra qualquer um! E Billie Eilish sabe bem disso. Indicada  na categoria Melhor Canção Original pela faixa “No Time to Die”, música da trilha sonora de “007 – Sem Tempo para Morrer”, a estrela, de apenas 20 anos, correu para o Instagram para comemorar um dos momentos mais gloriosos de sua carreira junto aos fãs.

Foto: Getty Images

Leia mais:

Na publicação, Billie comentou que se sente honrada, além de falar sobre a composição da faixa, que, assim como boa parte de seu trabalho, é em parceria com o irmão, Finneas.

“Indicada a um Oscar! Muito obrigada, Academia, por essa indicação! Foi um sonho absoluto escrever uma música para um filme (da franquia) 007 e estou muito honrada por ter sido indicada. Grande experiência de vida”.

Billie ainda classificou a indicação como uma experiência de “auge da vida”. Ela concorre ao prêmio ao lado do irmão, Finneas O’Connell. Além de Billie, outros grandes nomes da música disputam a categoria, como Beyoncé, com a canção “Be Alive”, de “King Richard: Criando Campeãs”. Em conjunto, Billie e Finneas divulgaram um comunicado.

“Palavras não podem descrever o quão honrados e empolgados estamos por termos sido indicados ao Oscar por nossa música ‘No Time To Die’. Era um sonho nosso escrever um tema de Bond, e um que nunca pensamos que se tornaria realidade. É completamente inacreditável que estamos aqui sendo reconhecidos por essa música, e esta é uma experiência de vida de pico para nós como compositores e artistas. Ser reconhecido hoje entre esses outros incríveis indicados é algo que certamente não damos como certo.”

Billie Eilish e Finneas (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

As outras concorrentes são Dos Oruguitas, de Lin-Manuel Miranda, cantada por Sebastián Yatra, da trilha de EncantoDown to Joy, de Belfast, cantada por Van Morrison, e Somehow You Do, de Diane Warrer, cantada por Reba McEntire na trilha de Four Good Days. A  94ª edição do Oscar vai ao ar no domingo, 27 de março

Escrito por Leonardo Rocha

Após rumores, MC Loma confirma gravidez: “não foi planejada”

Casa de Vidro no BBB22: Conheça Larissa, do Time Pipoca