Comer ração até vai… Mas cocô de cachorro? Patrick Wilson, astro de “Invocação do Mal”, admitiu em entrevista já ter comido as fezes de seu pet. A revelação foi feita após o ator de 49 anos de idade ser questionado sobre “a pior coisa que já colocou na boca”…
Leia mais:
- Estrelado por Zac Efron, “Chamas da Vingança” ganha trailer
- Galáxia em expansão: série do Obi-Wan Kenobi ganha data de estreia
- “Pam & Tommy”: 3 curiosidades sobre Pamela Anderson e Tommy Lee presentes na série
- Billie Eilish comemora sua primeira indicação ao Oscar: “Muito honrada”
- Rihanna quase fez esse filme aqui…
Sem rodeiros, Patrick disparou em entrevista à Empire: “Provavelmente m*rda de cachorro. Tenho certeza, uma vez saí para pegar o cocô do cachorro, lambi o saco para abri-lo, e ele estava na minha mão eu estava com cocô de cachorro lá também”, contou.
Quando perguntado sobre seu cheiro menos favorito, o ator também falou sobre seus cachorros:
“Você está falando com um cara que passa boa parte da semana limpando cocô de cachorro em seu quintal. Mas estou meio que imune a isso agora”, disse, bem-humorado.
Wilson é casado com a atriz Dagmara Domińczyk, de 45 anos de idade, desde 2005, e o casal tem dois filhos, Kassian e Kailin. Ele ganhou fama mundial por dar vida a Ed Warren em “Invocação do Mal”, que está na ativa desde 2013.
O terceiro filme, “A Ordem do Demônio”, estreou em 2021 e foi baseado em um caso real de assassinato e possessão demoníaca. Patrick contracena ao lado de Vera Farmiga, que interpreta Lorraine Warren. O casal, para quem não sabe, existiu de verdade. Eles eram investigadores de fenômenos paranormais.
Assista ao trailer a seguir: