in ,

Katy Perry fará performance de “Daisies” na final do “American Idol”

Katy Perry em episódio recente do “American Idol”, de sua casa (Foto: Twitter)

O canal de TV americano ABC confirmou uma performance de Katy Perry para a final do “American Idol”, que vai ao ar no próximo domingo (17/5). A popstar cantará sua música nova, “Daisies”, ainda inédita. O lançamento está marcado para dois dias antes, na sexta.

>> Com Katy Perry, Christina Aguilera, Halsey, Shakira e muito mais, veja as performances do “Disney Family Singalong II”

Além dessa apresentação, Katy Perry também se unirá a Lionel Richie e Luke Bryan para uma releitura de “We Are the World” com ex-candidatos do programa. Estão confirmadas as participações de Alejandro Aranda (Scarypoolparty), Gabby Barrett, Jordin Sparks, Katharine McPhee, Kellie Pickler, Laine Hardy, Lauren Alaina, Phillip Phillips, Ruben Studdard e Scotty McCreery.

“We Are the World” é uma música de Michael Jackson e Lionel Richie, que entrou para a história em 1985. Na época, os dois artistas reuniram um grupo com 45 dos maiores cantores da música americana para gravar a canção em prol do projeto USA For Africa, de combate à fome no continente. O single arrecadou cerca de US$ 55 milhões pela causa. O resgate neste momento de pandemia de coronavírus é facilmente compreensível.

A final da temporada do “American Idol” terá ainda Cynthia Erivo cantando um medley de músicas da Aretha Franklin com o Top 11, Lauren Daigle cantando “You Say”, Rascal Flatts e Doug Kiker apresentando “Bless the Broken Road” e Luke Bryan cantando “One Margarita”. Serão muitas apresentações musicais!

Daisies

Capa do novo single (Foto: Divulgação)

A música nova de Katy Perry é apresentada oficialmente como o primeiro single do quinto álbum da cantora. Ao anunciar o lançamento, Katy escreveu: “a música deve continuar”. Katy garante que o álbum novo sairá em 2020, mesmo com a pandemia de coronavírus. “Vou lançar esse álbum neste ano, com quarentena ou não, porque não vamos permitir que o coronavírus nos pare de dançar, mesmo que a gente dance dentro de casa”, explicou.

A americana acredita que algumas de suas músicas novas poderão ajudar as pessoas neste momento difícil, empoderando-as e enchendo-as de esperança e alegria. “A música falará por si mesma”, disse. Obviamente, por conta do iminente nascimento de sua bebê, ela já teria uma agenda de divulgação mais restrita. A pandemia só reforça isso. “Definitivamente, tenho que me manter criativa. Na Califórnia, como vocês sabem, haverá muitas regras e maneiras de fazer as coisas. Não vamos simplesmente voltar ao normal”, ela disse em uma live no Facebook no domingo (10/5).

Gravidez

Katy Perry contou para o mundo que estava grávida no início de março, mostrando a barriguinha no clipe de “Never Worn White”. A música não foi trabalhada como single. Katy a chamou de “música revelação”. Em abril, a cantora revelou que estava esperando uma menina.

>> Katy Perry compartilha e se diverte com ultrassom de sua filha: “ela me mostrou o dedo do meio”

A gestação é fruto do relacionamento da cantora com o ator Orlando Bloom. Os dois estão noivos e planejavam o casamento para o fim do ano no Japão. A cerimônia foi adiada por conta da pandemia.

Escrito por Leonardo Torres

Gusttavo Lima e Leonardo são criticados após postarem fotos com galinhas mortas

Colaboração entre BTS e Conan Gray pode estar a caminho. Entenda!