Nesta quarta-feira (10), a HBO liberou o trailer de “Jagged”, controverso documentário sobre a cantora Alanis Morissette que estreia na próxima semana.
Leia Mais:
- Alanis Morissette será inspiração por trás de nova série de comédia
- Alanis Morissette faz críticas ao documentário “Jagged” da HBO
- Olivia Rodrigo compara seu álbum com clássico da Alanis Morissette
- Alanis Morissette revela ter sido estuprada por vários homens aos 15 anos
“Jagged” será lançado na HBO Max no próximo dia 18 de novembro. Desde seu anúncio, a produção vem sido apontada como controversa e chegou a receber críticas da própria Alanis Morissette, que retirou seu apoio ao filme após a premiére que aconteceu em setembro, no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá.
Ao que tudo indica, o filme traz uma entrevista chocante com a cantora e compositora que, segundo ela, contém “implicações e fatos que simplesmente não são verdadeiros”. Morissette chegou a acusar a equipe de produção de “Jagged” de ter “intenções lascivas” e afirmou que foi induzida a ter uma “sensação falsa de segurança”.
“Essa não foi a história que eu concordei em contar. Agora, estou aqui sentada, sentindo todo o impacto de ter confiado em alguém que não merecia minha confiança,” disse Alanis.
No trailer, é possível ver trechos de entrevistas com a própria cantora e com outros grandes nomes da indústria da música, como Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters. Também foram incluídos no trailer trechos do filme que falam sobre a honestidade nas composiçoes de Alanis Morissette e sua força dentro de um mercado quase que 100% dominado por homens.
Assista ao trailer:
“Jagged” faz parte da série de documentários da rede Music Box, que foi iniciada em julho com a estreia do filme “Woodstock 99: Peace, Love And Rage”, uma produção de 110 minutos que explora a turbulenta edição de 1999 do festival Woodstock.