(Foto: Twitter/@bts_bighit)
in ,

Assista ao discurso do BTS na ONU nesta segunda-feira (20)

Grupo participa da Assembleia Geral ao lado de líderes do mundo todo

É nesta segunda-feira (20) que RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook voltam à sede da ONU, nos Estados Unidos, para participar da Assembleia Geral ao lado de líderes do mundo todo. O BTS representa a Coreia do Sul no evento que acontece a partir das 9h, horário de Brasília.

Leia mais:

Assista ao discurso do BTS na ONU nesta segunda-feira (20)
(Foto: Twitter/@bts_bighit)

Na ocasião, o grupo de K-Pop discursará e também fará uma performance. De acordo com a imprensa sul-coreana, “O BTS chegou ao Aeroporto Internacional de Incheo (NY) para viajar e participar da Assembleia Geral da ONU. BTS vestido com o luxo Louis Vuitton e portando passaporte diplomático nas mãos”. Vale lembrar que os meninos são embaixadores da marca.

A Assembleia Geralda ONU em Nova York discutirá soluções para questões mundiais como fome e crise climática. Você pode acompanhar tudo a seguir:

Leia mais:

Com a importância internacional do grupo, os integrantes foram escolhidos a dedo por Moon Jae-in, presidente da Coreia do Sul, para ir a um evento da ONU “para representar a diplomacia pública para as gerações e a cultura futuras”. Com isso, eles ganharam passaportes diplomáticos, personalizados individualmente com cada um dos nomes dos sete artistas escritos na capa.

O encontro foi publicado no canal oficial do YouTube da presidência sul-coreana. Para o momento, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook usaram máscaras de proteção devido às medidas de combate contra a Covid-19. Confira:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Pré-venda do Rock in Rio 2022 supera interesse da edição passada

“Bohemian Rhapsody”: filme com história do Queen e Freddie Mercury é exibido na TV aberta