Menu
in ,

Assessoria de Anitta se pronuncia sobre processo de fã idosa

Representantes de Anitta afirma que senhora autorizou sim uso de sua imagem.

(Foto: Reprodução / Netflix)

Segundo o jornal O Dia, Anitta está sendo processada por Dona Maria Ilza de Azevedo, a fã idosa que aparece dentro da casa da cantora no documentário “Anitta: Made In Honório” da Netflix. A cantora, contudo, garante que não recebeu notificação. Sua assessoria de imprensa emitiu o seguinte comunicado nesta quinta (14/1):

“Por meio de nota, os advogados de Anitta informam que a cantora ainda não foi notificada pela Justiça sobre o caso. Reforçam que a ideia da série documental é mostrar a realidade da vida de Anitta, sem manipular a veracidade dos fatos e com a expressa autorização de todos os envolvidos”

(Foto: Reprodução / Netflix)

Família nega versão de Anitta e afirma que Dona Ilza não autorizou uso de sua imagem

A filha e a neta de Dona Ilza vieram a público e postaram vídeos no Instagram, contando a versão da fã. Elas negam que a matriarca tenha autorizado o uso de sua imagem pela Netflix. A neta diz que Dona Ilza sequer sabia que estava sendo filmada. “Como você filma uma pessoa sem autorização dela e depois joga na Netflix? Se vocês prestarem atenção, minha avó olha o tempo todo pra Anitta, admirando. Minha avó sempre amou Anitta. Pra Anitta fazer isso com ela? Cadê a empatia com uma senhora de 72 anos?”, questionou a neta Gabriela Pinheiro.

A família ficou muito magoada com Anitta, porque o documentário estreou quando Dona Ilza, de 72 anos, estava internada em entubada lutando pela vida, diagnosticada com Covid-19. Enquanto isso, na Internet, os familiares tinham que lidar com memes, piadas e chacotas.

“Na Internet, estão taxando minha avó como se ela tivesse invadido a casa da Anitta, o que não aconteceu, e ainda vincularam a imagem dela na Netflix sem a autorização dela, o que é um absurdo. (…) Vocês acham que uma senhora de 72 anos – na época 71 – idosa, recém-operada do joelho, ia conseguir invadir um condomínio de luxo? É no mínimo muito absurda essa história. Ela entrou. A mãe da Anitta deixou ela entrar.”, disparou Gabriela.

(Foto: Arquivo Pessoal)

Compartilhe:

Sair da versão mobile