Filha e neta de Dona Ilza criticam Anitta: "ela estava na UTI, entubada, e chorou quando soube"
(Foto: Reprodução / Netflix)
in

Filha e neta de Dona Ilza criticam Anitta: “ela estava na UTI, entubada, e chorou quando soube”

Senhora de 72 anos é ridicularizada no documentário da Anitta na Netflix.

A história de Anitta e Dona Ilza (a senhora que aparece no documentário “Made In Honório” dentro da casa da cantora) promete render. Depois da revelação de que a senhora entrou com uma ação contra a popstar, por uso indevido de sua imagem, a filha e a neta dela vieram a público contar sua versão da história. Em vídeos postados nos stories do Instagram, elas mostram o quanto ficaram estarrecidas ao ver Ilza na Netflix. A senhora, de 72 anos, não sabia nem que estava sendo filmada.

“Eu não falei antes, porque minha avó estava no hospital, lutando pela vida dela com Covid. Mas agora que a bomba estourou, eu vim explicar a situação. Na Internet, estão taxando minha avó como se ela tivesse invadido a casa da Anitta, o que não aconteceu, e ainda vincularam a imagem dela na Netflix sem a autorização dela, o que é um absurdo. Enquanto ela estava no hospital lutando pela vida dela, várias pessoas estavam comentando e fazendo minha avó de chacota, entendeu? Isso é um absurdo e não vou aceitar”, diz Gabriela Pinheiro.

Filha e neta de Dona Ilza criticam Anitta: "ela estava na UTI, entubada, e chorou quando soube"
(Foto: Arquivo Pessoal)

Gabriela conta que sua avó conhece Anitta desde o início da carreira e sempre fez tricô e crochê para a cantora. “Inclusive, minha avó sempre ia ao Rio no programa da Fátima Bernardes. Sempre que Anitta estava, ia até ela, conversava com ela, sentava no colo dela. Anitta, inclusive, já usou uma gorra da minha avó em programas de TV”, destaca. Ela nunca invadiu lugar nenhum.

“Vocês acham que uma senhora de 72 anos – na época 71 – idosa, recém-operada do joelho, ia conseguir invadir um condomínio de luxo? É no mínimo muito absurda essa história. Ela entrou. A mãe da Anitta deixou ela entrar. Até porque, para você entrar num condomínio de luxo no Rio de Janeiro, você tem que se identificar, identificar o carro, e aí eles deixam você entrar. A entrada da minha avó foi autorizada. Na Netflix, a mãe da Anitta fala que ela invadiu a casa. Isso não existe, gente. Ela simplesmente foi levar um presente, autorizaram a entrada dela, e ela entrou. Inclusive, se vocês prestarem atenção no episódio, minha avó não sabia que estava sendo filmada. Como você filma uma pessoa sem autorização dela e depois joga na Netflix? Se vocês prestarem atenção, minha avó olha o tempo todo pra Anitta, admirando. Minha avó sempre amou Anitta. Pra Anitta fazer isso com ela? Cadê a empatia com uma senhora de 72 anos?”

Filha e neta de Dona Ilza criticam Anitta: "ela estava na UTI, entubada, e chorou quando soube"
(Foto: Reprodução / Netflix)

Quando o documentário da Anitta estreou na Netflix, Dona Ilza estava internada. Ela ficou dez dias entubada no hospital, por conta da Covid-19. A família não tinha nem cabeça para se pronunciar sobre o “Made In Honório” ou os memes. “Ela soube e ficou pior ainda, mais agitada, ansiosa. Um absurdo fazer isso com uma senhora de 72 anos, que nunca falou mal da Anitta. Sempre esteve com ela. Ela não podia se defender, e a gente não tinha nem cabeça para vir aqui. Agora, graças a Deus ela está bem e em casa, e a gente vai falar”, diz a neta.

Filha de Dona Ilza diz que Anitta só quer saber de dinheiro

Mariah, filha de Dona Ilza, foi mais dura com Anitta em seu posicionamento no Instagram. Disse que Anitta não sabe o que é o amor e só quer saber de dinheiro. “Fiquei muito decepcionada com esse episódio que a Anitta fez em relação com minha mãe, uma senhora de 72 anos. Uma pessoa amável, que sempre foi apaixonada pela Anitta. Muitas das vezes eu ficava com ciúme pelo amor que ela tinha pela Anitta. E essa menina fazer o que ela fez com a minha mãe”, declarou.

“Isso foi bater no ouvido da minha mãe, internada, e deixou ela muito ansiosa. Eu vi minha mãe soltar lágrimas. Falei ‘mãe, espera, que isso tudo vai se resolver’. Não precisava, né. Pra que você vai fazer isso, usar a imagem da minha mãe sem autorização? Você tem que ter mais respeito com as pessoas, com o ser humano. Você tem que amar mais, aprender oque é o amor. Você não ama ninguém. Fazer o que você fez com minha mãe… tá mais do que provado que você não ama ninguém. Você não sabe o que é o amor. O dinheiro pra você é mais importante do que tudo. Tanto que você pegou a imagem da minha mãe, sem autorização dela, e botou no seu documentário na Netflix, fazendo minha mãe de chacota. Mas ela tem família!”

Anitta explicou seu lado da história no Instagram

Anitta já tinha falado sobre o “caso Dona Ilza” nos stories do Instagram. “Só tratei bem justamente por ser uma senhora de idade. (…) Qualquer ser humano que entrar na minha casa sem ser convidado… eu tratei foi muito mal. Tirei quase à vassourada”, falou.

Escrito por Leonardo Torres

Carnaval Julho

Associação de blocos é contra carnaval em julho: “não é o momento”

BTS: fãs identificam pistas sobre mixtape de Jungkook

BTS: fãs identificam pistas sobre mixtape de Jungkook