Já há alguns anos, Melody é um nome que tá sempre na boca do povo e nas redes sociais, seja pelos seus falsetes, seja pela aposta dela, de pessoas da indústria e do público para que ela se torne um dos maiores nomes da música nacional em um futuro próximo.
E com “Assalto Perigoso”, Melody mostra que está no caminho certo e entrou pela primeira vez na lista das 50 músicas mais ouvidas do Spotify Brasil.
Leia mais:
- Após polêmica, Melody ainda quer cantar com Anitta: “tapas e beijos”
- “Fake Amor”, da Melody, é retirada do ar; cantora reage aos prantos
- “Tenho 14 anos”, diz MC Melody após Gabi Martins chamá-la para cantar proibidão
- Melody rebate Anitta e diz que aprendeu fake news com a cantora
“Assalto Perigoso” é uma versão piseiro de “positions”, sucesso de Ariana Grande, caiu rapidamente nas graças do público e só nas últimas 24 horas, conquistou 267.284 reproduções no Spotify, subindo 4 posições e chegando na 49ª posição.
O sucesso da música, para Melody, não é uma surpresa e ao POPline, ela afirmou que já esperava o bom rendimento de “Assalto Perigoso”.
“Com certeza eu já imaginava o sucesso de ‘Assalto Perigoso’, tanto é que o marketing foi muito, muito grande e a música, todo mundo gostou bastante, teve muito público positivo, todo mundo abraçou muito a música. Então sim, eu já imaginava sim e graças a Deus deu tudo certo!”, afirmou Melody.
Pela primeira vez no Top 50 do Spotify Brasil, Melody se diz muito feliz com o sucesso de sua música e sabe que mais e mais trabalho há de vir pela frente, impulsionado pela boa recepção do público à suas músicas.
“É a primeira vez que tô chegando no Top 50 e é uma sensação maravilhosa! Cada vez crescendo mais, vendo as músicas aí bombando! Cada vez mais com a agenda mais lotada, com novos hits… É incrível!”, contou Melody.
Polêmica com “Fake Amor”
Pouco tempo depois de “Assalto Perigoso”, em meio a polêmicas com Anitta, Melody lançou uma versão piseiro para “Faking Love”, parceria de Anitta com Saweetie, que ela chamou de “Fake Amor”.
A faixa foi tirada do ar por causa dos direitos autorais e acabou por impulsionando, de certa forma, “Assalto Perigoso” nas plataformas de streaming.
E Melody sabe disso, mas ela acredita que “Assalto Perigoso” e “Fake Amor”, na verdade, se ajudaram mutuamente.
“Sobre ‘Fake Amor’ ajudar no desempenho, eu acho que uma música ajudou a outra, sabe? As duas se ajudaram! Tanto ‘Assalto Perigoso’ ajudou ‘Fake Amor’ como ‘Fake Amor’ ajudou ‘Assalto Perigoso'”, explicou Melody.