Após polêmica, Melody ainda quer cantar com Anitta: "tapas e beijos"
Foto: Instagram @melodyoficial3 / Anitta
in ,

Após polêmica, Melody ainda quer cantar com Anitta: “tapas e beijos”

Ela não perdeu as esperanças!

Melody não desistiu de seu objetivo de cantar com Anitta! Se não deu certo com “Fake Amor“, ainda há uma esperança pelo futuro. A jovem abriu uma caixa de pergunta em seu Instagram e foi questionada: “Com quem você tem vontade de fazer um feat um dia?“.

Ela logo respondeu: “Por mais que tenha tapas e beijos, por mais que tenha tudo isso, independente de qualquer coisa, desde pequenininha eu quis gravar com a Anitta. Sempre fui fã dela e sou até hoje. Gosto muito do trabalho dela e é isso, seria lindo“.

Assista ao vídeo:

O caso “Fake Amor”

Fake Amor” foi uma colaboração que Melody fez com Anitta sem que a estrela saiba. Ela fez uma versão em português de “Faking Love“, recente single da cantora. No entanto, acabou pegando nos direitos autorais. “Música não é bagunça e Internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. É automático o algoritmo da minha gravadora derrubar automaticamente qualquer conteúdo postado“, explicou a Girl From Rio.

Como Melody não tinha autorização para fazer a música, “Fake Amor” foi retirada do ar assim que foi disponibilizada. A adolescente chegou a fazer um vídeo chorando pedindo para que fosse liberada, mas nem assim adiantou.

Foto: Instagram @melodyoficial3

Ao tomar conhecimento do fato, a cantora de 14 anos publicou um vídeo de três minutos de duração em seu perfil oficial no Instagram (que já foi deletado) onde aparece chorando e com a maquiagem toda borrada. “Eu coloquei a voz dela, da Anitta, e eu coloquei um remix em cima, e a gravadora não quis deixar eu postar“, explicou aos prantos.

Quando eu postei ontem, eles me mandaram um e-mail pedindo para eu apagar, pra não postar, e eu falei ‘não, eu super entendo’, e eu tentei tirar a voz dela, tentei tirar a imagem dela… Eles não deixaram do mesmo jeito“, continuou. Melody ainda afirmou que fez o remix de coração, sem visar lucros, pois Anitta havia dito que gostara de “Assalto Perigoso“. A jovem também revelou que ofereceu todos os direitos da faixa e os ganhos com a monetização, mas que mesmo assim não adiantou.

Anitta, se você estiver vendo esse vídeo, mulher, por favor, libera!“, pediu Melody.

A cantora finalizou o desabafo pedindo para os fãs subirem a tag #LiberaAnitta nas redes sociais. Veja um trecho do vídeo abaixo:

Escrito por Caian Nunes

Viih Tube desconversa sobre assistir o BBB22: “Muito estranho”

Gil do Vigor faz campanha para Lula ao conversar com sósia gringo