Foto: Divulgação
in ,

Rolê POPline: Melody e Rachel Rossette são as convidadas desta quinta

O novo quadro envolve brincadeiras e um bate-papo divertido com os convidados

Prestes a lançar música nova juntas, Melody e Rachel Rossette toparam o convite para participar do Rolê POPline desta quinta (15), que acontece a partir das 22h ao vivo pelo Instagram (@portalpopline). As cantoras do feat “Gringa no Rio” vão participar de um bate-papo divertido e descontraído.

“Gringa no Rio”

Rachel Rossette é uma cantora e compositora norte-americana que tem se destacado no Brasil. Hoje, ela mora em terras brasileiras e diz ser apaixonada pelo país. E, para o quinto single de seu EP, “Gringa no Rio“, Rachel se juntou a Melody para lançar a música de mesmo nome.

Essa música fala de como conheci meu marido – que é brasileiro – e como me apaixonei por ele e pelo Brasil“, contou a norte-americana. “A primeira vez que ele me levou para o Rio, eu fiquei tipo: ‘Eu tenho que morar aqui!’ porque era tão lindo e as pessoas eram tão simpáticas e amigáveis.  Daí veio a inspiração para ‘Gringa No Rio’! O Brasil realmente conquistou meu coração e estou muito animada para começar minha carreira aí.“, continuou.

Foto: Divulgação

Rolê POPline

Tília, de apenas 18 anos, faz parte desta nova geração com sede de experimentar coisas novas e adquirir experiências. A cantora que possui mais de meio milhão de seguidores no Instagram é apaixonada pelo universo artístico e possui cursos de teatro e diversas danças no currículo, como jazz, balé e dança de rua. Conquistando cada vez mais o seu espaço, ganhou o título de artista revelação nacional no MTV Prestatenção, que traz mensalmente nomes em ascensão.
Mini doc da Tília mostra preparativos para sua live

(Foto: Divulgação)Ao lado de TíliaGustax também será apresentador da live. O influenciador de 20 anos é conhecido por seus vídeos de maquiagem e transições, sendo considerado o rei dos challenges. Depois de um começo difícil, onde sofria ataques na internet, hoje ele comemora seu primeiro milhão de seguidores nas redes sociais, tendo sido notado até internacionalmente. “Minha vida mudou de cabeça para baixo e hoje eu posso ajudar financeiramente minha família dentro de casa, isso pra mim é uma realização, sou muito grato a Deus e a minha família que nunca me desamparou quando eu só pensava em desistir”, conta.

Assista ao último programa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Escrito por Nicole Lopes

BBB22: últimas vagas disponíveis apenas para região Sudeste

Baby J? Jimin, do BTS, explica a escolha de seu stage name