As eleições presidenciais estão pegando fogo nos Estados Unidos e com a possibilidade da reeleição de Donald Trump, muitos artistas estão usando de suas plataformas e vozes para tentar virar esse resultado. E Demi Lovato é uma dessas artistas.
Sempre pronta para dar sua opinião em situações políticas, Demi se juntou com outros grandes nomes da música atual para uma poderosa nova música, intitulada “Commander in Chief”. O título da faixa é uma clara referência ao cargo de presidente dos Estados Unidos, também chamado de Commander in Chief (ou Comandante-Chefe em português).
Co-escrita por Demi com Justin Tranter, Julia Michaels, Finneas e Eran Cannata, segundo informação que já circula na internet, “Commander in Chief” vem com uma forte mensagem para esse período decisivo na história dos Estados Unidos.
“Não vamos desistir, vamos resistir
Estaremos nas ruas enquanto você fica em seu bunker
Não vamos desistir, vamos resistir
Estaremos nas ruas enquanto você
Comandante-Chefe, honestamente
Se eu fizer as coisas que você faz
Eu não conseguiria dormir, sério
Você pelo menos sabe a verdade?
Estamos em um estado de crise, pessoas estão morrendo”
Em suas redes sociais, Demi Lovato divulgou algumas prévias da nova música, que será apresentada pela primeira vez no Billbboard Music Awards 2020, que acontece nesta quarta-feira (14), acompanhada de legendas bem poderosas.
“Você ao menos foi ensinado quando era jovem… Se você bagunça com as coisas de forma egoísta, elas podem se desfazer?”
“Eles já não sofreram o suficiente?”
Vida pessoal de Demi Lovato
Mesmo com o lançamento recente de “Still Have Me” e com a chegada próxima de “Commander in Chief”, a vida pessoal de Demi Lovato segue criando manchetes desde o fim de seu noivado relâmpago com o ator Max Ehrich.
O ator ainda não conseguiu receber de forma positiva o rompimento do relacionamento com Demi e já apareceu chorando na praia onde pediu a cantora em casamento.
Mais recentemente, Demi Lovato precisou acionar seus advogados para se ver livre de uma vez por todas de Max Ehrich.