Foto: Divulgação / Lillie Eiger
in ,

Harry Styles se diz confortável com o ‘Harry’s House’ “como pessoa e artista”

“Ainda estou explorando que tipo de música eu quero fazer”, afirma ele.

Esta sexta-feira, 20 de maio, é especial para o mundo da música já que marca o lançamento do “Harry’s House”, terceiro álbum solo do Harry Styles. O que o público vai encontrar, portanto, é um Harry mais confortável com o que ele cria como artista, mas também como personalidade como indivíduo. Foi o que ele disse em entrevista ao Audacy Music.

Harry Styles se sente confortável com o 'Harry's House': "tanto como pessoa, tanto quanto artista"
Foto: Divulgação / Lillie Eiger

Leia Mais:

Harry Styles falou:

“O Harry me disse que significa que eu estou muito confortável com o que o eu sou, tanto como pessoa, tanto como artista”, soltou.

Estar tão confortável significa que ele conseguiu sair da zona de conforto e deixar para trás qualquer tipo de pressão. Ele continua falando:

Eu acho que quando eu escuto ao álbum, significa estar feliz e ainda explorando que tipo de música eu quero fazer e achando isso em várias diferenças formas. Eu acho que é o meu álbum mais divertido“, completa.

Portanto, está explicado o motivo pelo qual o álbum é tão diferente. Não espere mais do mesmo quando for ouvir. Esse é um Harry confortável, mas ao mesmo tempo saindo da zona de conforto. Isso que o faz tão especial.

Antes mesmo do lançamento, o “Harry’s House” estava recebendo elogios da mídia:

O terceiro álbum do músico parece uma coisa mágica – um disco no qual você deseja residir até conhecer todos os cantos e recantos nos mínimos detalhes“, escreveu o NME.

Com seu terceiro álbum, Harry’s House ele conseguiu o truque de tornar sua música ao mesmo tempo elegante e refinada, mas também mais calorosa e íntima“, apontou a Rolling Stone.

E aí, você também vai dar sua aclamação?

 

Escrito por Caian Nunes

Khloe Kardashian faz festa surpresa para babá brasileira

Inspirada no ship Camren, série lésbica "A Melhor Amiga da Noiva" inicia última temporada

Inspirada no ship Camren, série lésbica “A Melhor Amiga da Noiva” inicia última temporada