Artistas se divertem com "filtro triste" na web; saiba como usar!
(Foto: Twitter/@anitta)
in ,

Artistas se divertem com “filtro triste” na web; saiba como usar!

Anitta, Sabrina Sato, Maiara, Marcos Mion e outros diversos nomes já brincaram em seus perfis com o filtro

Se você está por dentro das redes sociais, deve ter percebido o surgimento de uma nova brincadeira viral entre os usuários. Os internautas descobriram um “filtro triste” que deixa todos que usam com cara de choro. A novidade, claro, chegou rapidamente aos famosos, que entraram na ‘trend’ e brincaram com a ferramenta em seus perfis. Quer saber quem já utilizou? Dá uma olhada!

Zé Neto faz discurso contra Lei Rouanet e manda indireta para Anitta

Artistas se divertem com "filtro triste" na web; saiba como usar!
(Foto: Instagram/@sabrinasato)

LEIA MAIS:

Para quem não está entendendo nada, a gente explica! O filtro, aliás, está disponível no Snapchat, e tem transformado o rosto de quem o utiliza para parecer que a pessoa está chorando. A cena, no entanto, fica hilária, principalmente quando é colocada em situações inusitadas.

Anitta, por exemplo, mostrou alguns momentos de seu show durante o Billboard MusicCon com o filtro. Antes que subisse ao palco, a cantora compartilhou imagens de sua preparação, além do encontro com alguns fãs. Em seguida, os fãs ainda puderam ver a coreografia de “Envolver“, onde a carioca dá um show de dança. O resultado, é claro, ficou hilário!

Ela, no entanto, não foi a única. Nomes como Maiara e Maraisa, Gkay, Sabrina Sato, Simone, que faz dupla com Simaria, também caíram na brincadeira. Os vídeos, no entanto, divertiram tanto os famosos, como os seus seguidores.

Confira alguns resultados do “filtro triste”:

 

Na televisão, o filtro também é um sucesso

Durante as gravações do “Caldeirão”, Marcos Mion utilizou o “filtro triste” acompanhado de seus convidados. Mariana Santos e Douglas Silva se divertiram ao utilizarem o filtro inesperadamente.

Quer usar o “filtro triste”? A gente te ensina!

É provável que você já esteja louco para testar o “filtro triste” com seus amigos. Para isso, é muito fácil. Para começar, você vai precisar instalar e criar uma conta no “Snapchat“. É, aquele mesmo do fantasminha!

Depois, basta acessar o aplicativo, abrir a câmera e buscar nos efeitos. No final da lista, você pode pesquisar na galeria. Basta digitar ‘crying‘. Depois, é só utilizar e se divertir! Aliás, depois de gravar seus vídeos, basta baixar as gravações e compartilhar onde você quiser.

 

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Power Couple: Cartolouco grita com Albert e Adryana: “Falsos e mentirosos”

Internada, Virginia permanece sentindo dor: “Não é brincadeira”