in ,

Artistas enviam mensagens de apoio para Ludmilla, hospitalizada

Ludmilla recebe mensagens de apoio de artistas
(Foto: Instagram)

Ludmilla está internada em um hospital no Rio de Janeiro por conta de uma pielonefrite, sem previsão de alta, e artistas estão usando as redes sociais para desejar melhoras para a cantora. Nomes como Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Valesca Popozuda, entre outros, fizeram questão de se pronunciar e deixar registrado o carinho pela artista. Leia alguns dos comentários:

Pabllo Vittar:
“Melhoras, mozona”

Luísa Sonza:
“Rezando por você, amiga”

Karol Conka:
“Toda proteção divina para você, Lud! Você vai ficar boa logo, estamos mandando energias benéficas e muito amor para você. Melhoras!!!”

Valesca Popozuda:
“Vai dar tudo certo. Deus está com você”.

Vitão:
“Melhoras, amiga”

Dilsinho:
“Em oração por você”

Ferrugem:
“Orando por você, minha amiga”

Buchecha:
“Melhoras pra Lud, estaremos orando”

Bruno Cardoso:
“Deus está com você”

WC no Beat:
“Melhoras. Vai dar tudo certo. LUD TE AMO”

MC Duduzinho:
“Já já está de volta, preta. TE AMO”

Belo:
“DEUS está no controle, filha!! Já ja está de volta. Estamos em oração”

Lelle:
“Melhoras, Lud!”

Ver essa foto no Instagram

COMUNICADO

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

A cantora deu entrada no hospital na madrugada de quarta (13/5), com fortes dores abdominais. Ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, que é uma doença inflamatória infecciosa que atinge os rins. É quando a infecção urinária “sobe para os rins”. De acordo com comunicado emitido pela assessoria da cantora, Ludmilla está com pus nos órgãos excretores e muita dor. Ela foi medicada e está em observação.

O doutor Dráuzio Varella explica que a pielonefrite é causada por bactérias. Na forma aguda, caso de Ludmilla, a infecção surge repentinamente e compromete o funcionamento dos rins. “Embora na maior parte das vezes seja um episódio reversível, se não tratada, pode pode evoluir para uma doença renal crônica, uma complicação potencialmente grave”, detalha.

Diante deste quadro, a “live” que estava marcada para sábado (16/5) no Youtube foi cancelada. A equipe da Ludmilla informa que uma nova data será divulgada assim que possível. O plano da cantora era cantar as músicas do álbum “Hello Mundo” e do EP de pagode “Numanice”, lançado no fim de abril e ainda uma novidade.

Escrito por Leonardo Torres

Daniela Mercury anuncia live dia 29!

“Say My Name” na voz de Demi Lovato cai na rede