Depois de se livrar de mais um paredão no BBB22, Arthur Aguiar resolveu dar detalhes sobre sua trajetória de vida profissional e pessoal, na madrugada desta quarta-feira (9). Em conversa com Pedro Scooby na área externa da casa, o ator relembrou dos episódios de traição que ele cometeu no relacionamento com Maíra Cardi.
> Após saída de Jade, Scooby se reúne com rivais e analisa jogo de Arthur
LEIA MAIS:
- Já deu! 7 motivos que eliminaram Jade Picon no 7° paredão do BBB22
- No BBB22, Pedro Scooby comenta indicação ao paredão:me arrependi
- Pé frio? Web comenta Maldição da Eslô no BBB22
O surfista perguntou quando começou a “fase difícil” de Arthur, que respondeu: “2017. É uma construção, mano. Coisa que aconteceu ao longo da minha vida, desde infância. Coisas que eu fui vendo, vivendo e aquilo foi entrando dentro de mim”.
Sem querer especificar os detalhes, Arthur contou sobre sua evolução após o episódio envolvendo as suas traições e como isso foi bom para que ele se tornasse “um novo homem”:
“O que me fez virar a chave foi que o fato de eu ter causado essa dor na minha esposa, na mãe da minha filha, que era uma pessoa que eu precisava continuar vendo e falando. Eu vi o que eu tinha feito, o que uma ou várias atitudes minha tinham causado nela. Então, quando eu olhei para aquilo, foi onde eu consegui enxergar que eu tinha sido responsável por aquilo”.
O artista explicou que sua mudança de comportamento aconteceu após a chegada de sua filha. Ele explica que “ela não pediu pra vir ao mundo”. Foi então que ele mencionou o processo de se responsabilizar pelas traições. “Não existia uma responsabilidade afetiva dentro de mim e eu não me apropriava daquilo que estava causando naquela pessoa”, iniciou.
“Mano, é quando você começa a ter a responsabilidade e se apropriar dos danos que você tá causando, não só em você, porque eu causo dano nela e em mim também. Mas pô, se eu causo só em mim, tudo bem, mas se eu tô causando nela e na minha filha que não tem nada a ver com isso, aí o buraco começa a ficar muito fundo. Então eu mudei por causa da milha filha, depois por ela [Maíra] e depois por mim“.