A conversa de Arthur Aguiar e Eliezer sobre Lucas no BBB22 rendeu até o início de uma possível aliança. Isso porque depois que o ator desabafou que descobriu que o estudante de medicina já cogitou votar em Abravanel, que era sua prioridade no jogo, Eli prometeu que nunca iria trair o ator dessa forma.
LEIA MAIS:
- BBB22: Vai se ferrar todo mundo, vou rir e largar voto, diz Lucas
- Arthur e Lucas discutem no BBB22: contra o que a gente combinou
- Olha a onda! No BBB22, Lina faz aula de surf com Scooby; web reage
Anteriormente, Arthur Aguiar decidiu ir cobrar satisfação de Lucas depois de ouvir que o brother pensou em colocar Tiago Abravanel no paredão. Os brothers, confinados no BBB22, possuem uma aliança e, por isso, o ator não gostou de saber dessa situação.
Lucas tinha alegado que ele sugeriu para Eliezer o voto no neto de Silvio Santos. Então, depois da discussão com o brother, Arthur foi ouvir o lado do designer.
“Eu não vou te dar uma facada e não quero que você me dê (…) Ele colocou a amiga dele [Natália Deodato] em dois Jogos da Discórdia seguidos. Ele é um cara egoísta e só pensa nele“, disparou o integrante do grupo pipoca.
Em seguida, Eliezer assegurou que não pretende votar em pessoas que gosta na casa: “Quando todo mundo decidiu votar no DG [Douglas Silva], eu fui contra, do mesmo jeito eu não votei em você. Quando eu for votar, eu vou chegar e vou te avisar: ‘Chegou o momento’“.
Eliezer, então, negou ser uma pessoa que age por conveniência na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Nos últimos dias, o brother foi criticado por pedir ajuda de Natália para escapar de mais um paredão. “As pessoas falam que eu sou interesseiro, mas, na minha opinião, outras pessoas são interesseiras aqui”.
O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!