Arthur Aguiar venceu o BBB22 e acredita fielmente que não teria conseguido sem a ajuda de Maíra Cardi, que até brigou com famosos que tentaram desmerecer o seu marido dentro do reality show. Em recente entrevista, o novo campeão do Big Brother Garantiu que os dois, mesmo distantes, estiveram tão unidos que pela primeira vez se tornaram uma pessoa só.
LEIA MAIS:
- Viih Tube faz revelação inusitada sobre ‘cheiro’ da casa do BBB22
- Após BBB22, PA quer conversar com Jade: “Espero que dê tudo certo”
- Após fim do BBB22, Maria nega possível romance com Eliezer
Arthur ganhou o BBB22 com 68,96% dos votos e ainda se diz surpreso com o favoritismo. No entanto, ele garante que não teria conquistado essa vitória sem Maíra Cardi. Além de se surpreender com tudo o que ela fez aqui fora, ele ouve das pessoas na rua o quanto ela foi forte por ele durante o jogo.
“Como foi foda. É muito impressionante como a gente virou uma coisa só e de uma maneira tão natural. É a primeira vez que somos uma pessoa só. E as pessoas aceitaram isso, elas reconhecem a vitória do meu lado, do meu jogo dentro da casa, mas as pessoas sempre pontuam o quanto a Maíra foi querida aqui do lado de for“, disse o ex-BBB em entrevista ao Léo Dias.
LEIA MAIS:
- Arthur Aguiar não acredita em amizade com Scooby após BBB22
- Reencontro! Saiba o que esperar do “BBB Dia 101” e veja fotos
- Ex-BBB’s conquistam categorias do ‘Prêmio #RedeBBB’; veja vencedores
Por conta disso, o ator acredita que a vitória no BBB22 foi dos dois! “Foi a primeira vez que isso de fato aconteceu: a vitória foi nossa, não foi minha, foi uma vitória conquistada pelos dois ao mesmo tempo, cada um jogando seu jogo, ela jogando aqui do lado de fora e eu jogando lá dentro. E não adiantava… eu poderia ter feito um jogo incrível lá dentro, mas se não tivesse ela aqui do lado de fora, eu ia enxugar gelo, não adiantaria nada“, completou.