Menu
in , ,

Arte de fã com Nicki Minaj, Doja Cat e Ariana Grande viraliza após compartilhamento de gravadora

Foto: Reprodução

Os fãs de pop e rap estão sonhando com uma suposta parceria de Nicki Minaj, Doja Cat e Ariana Grande. Mas de onde veio essa possibilidade? Tudo começou com um fã que ouviu rumores e criou uma arte fictícia para a capa. Tudo ficou mais “sério” quando a Young Money, gravadora de Nicki Minaj, compartilhou a arte em seus stories do Instagram. Portanto, as especulações são para que seja realmente verdade!

Foto: Reprodução Instagram

O título seria “DNA”. “Ouvi dizer que uma colaboração está chegando. Então eu tive essa ideia de capa. Eu uso a cor rosa para expressar como me sinto em relação ao DNA. é tudo sobre o poder feminino dentro do DNA de cada garota!! Espero que gostem”, escreveu o fã Felix Dragon, que é ilustrador.

Parcerias frequentes

Ariana Grande e Nicki Minaj são amigas e já fizeram várias parcerias. A mais conhecida foi “Side To Side”, de 2016, que tem quase 2 bilhões de visualizações no YouTube.

Outras parcerias das duas são “Bed”, “Get On Your Knees”, “the light is coming” e “Bang Bang” – esta última ainda com Jessie J.

Ainda teve a recente colaboração de Nicki Minaj com Doja Cat. Elas fizeram muito sucesso no remix de “Say So”. Será que a dose vai se repetir? Nos resta esperar!

Compartilhe:

Sair da versão mobile