Menu
in , ,

Direto de Casa com POPline: João Guilherme mostra onde gravou o clipe de “Visão”

João Guilherme no "Direto de Casa Com POPline"/Reprodução: YouTube

Em tempos de pandemia e quarentena, temos que ficar o máximo de tempo possível em casa e assim evitar a proliferação da Covid-19. E com os artistas da música não é diferente. E por isso, invadimos a casa de vários grandes nomes da música nacional para conhecermos esse cantinho tão especial para eles na nova série de vídeos chamada “Direto de Casa com POPline”. O mais novo desses convidados é João Guilherme.

Foto: Reprodução/YouTube

João conta que mora em São Paulo, onde vive com a mãe, o padrasto, o irmão mais novo, Pietro, e quatro cachorros. E neste período de quarentena a namorada também foi presença constante em casa. E neste período ele se viu obrigatoriamente afastado dos trabalhos de atuação e se aproximando mais da música, que possibilita parcerias remotos. Mas ele conta que sempre teve apoio do tio Pê Lu, ex-Restart, que sempre esteve perto em todas as composições.

“Eu e meu tio estamos planejando um EP novo pra lançar até o início de novembro. Mas o primeiro single já sai até o fim de setembro. O nome é ‘Batom de Cereja'”, conta João Guilherme, que ainda planeja um trabalho com seu irmão Zé Felipe.

Confira na íntegra:

Direto de Casa com POPline

A nova série de vídeos do POPline, todos gravadas à distância durante a atual pandemia, já está em seu quarto episódio. Antes de João Guilherme, Gabriel O Pensador, Rogério Flausino, da banda Jota Quest, e Vitão foram os primeiros convidados.

VEJA MAIS:

>> Direto de Casa com POPline: Vitão mostra cada cantinho de seu apartamento em São Paulo
>> Direto de Casa com POPline: Rogério Flausino mostra sua “residência musical”
>> Direto de Casa com POPline: Gabriel O Pensador mostra cantinho que inspirou música com Ivete Sangalo

Além deles, outros artistas já gravaram suas respectivas participações no “Direto de Casa com POPline”. Entre eles Ana GabrielaPocahVitor KleyDi Ferrero, e Lary.

Para não perder nosso conteúdo diário, clique AQUI e siga o canal oficial do Portal POPline no YouTube. Ative o sininho e confira tudo em primeira mão!

Compartilhe:

Sair da versão mobile