Menu
in , ,

Jão recebe certificados de ouro, platina e diamante por álbuns e singles; veja o vídeo!

Jão recebe certificados de ouro, platina e diamante por álbuns e singles; veja o vídeo! (Foto: Divulgação/UMG)

Jão foi agraciado com uma pequena coleção de certificações obtidas em pouco mais de quatro anos de carreira. Das mãos do presidente da Universal Music Brasil, Paulo Lima, o cantor recebeu seis quadros pra lá de especiais, que celebram sua música e seus feitos na indústria.

Foto: Divulgação/UMG

Como eu sou bonito! Eu estou me sentindo no Gugu“, brinca Jão ao avistar os quadros com as respectivas certificações. “Ouro, Platina Duplo, Diamante…É exatamente o que mostra o que eu sempre falei. Não é o poder de apenas um single. É álbum. O Jão é um artista de álbum e está aqui a prova“, exclama Paulo Lima.

Aclamado pela crítica e pelo público, o álbum de estreia Lobos (2018) rendeu a Jão o certificado de Platina. Entre as faixas deste trabalho que foram premiadas estão os hits “Vou Morrer Sozinho” e “Me Beija Com Raiva”, que receberam certificado de Single Diamante e Platina Duplo, respectivamente. Outra faixa deste trabalho, “Imaturo”, foi certificada como Single de Diamante, após mais de 300 mil unidades vendidas.



Antes de lançar Lobos, ele apresentou em 2017 as faixas “Ressaca” e “Álcool”. Esta última alcançou o certificado de Single de Ouro pela venda superior a 40 mil unidades, enquanto “Ressaca” arrebatou certificado de Platina Duplo, pela venda superior a 160 mil unidades.

O single “Louquinho” também conquistou o público e garantiu o certificado de Platina, com mais de 80 mil unidades vendidas.


Advertising
Advertising

Assista ao vídeo de recebimento dos certificados:

Compartilhe:

Sair da versão mobile