Foto: Reprodução/Instagram
in

Armandinho lamenta falta de shows e manda indireta para o “festeiro” Carlinhos Maia

Crítica vai para aqueles que “tiram vaga de leito do Covid de quem realmente precisa”

Artistas, produtores e outros profissionais do setor cultural ainda sofrem com os efeitos da pandemia de Covid-19. Conscientes, muitos cantores como Armandinho investiram em lives sem público para que pudessem levar entretenimento com segurança. Por isso, o gaúcho criticou indiretamente o influencer e “festeiro de plantão” Carlinhos Maia, que promoveu um mega evento de Natal em plena pandemia.

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor tem lamentado a falta de shows, sobretudo porque muitas pessoas dependem de seu trabalho para sustentarem suas famílias.

“Eu lamento por esse ano. Tinha tanta coisa organizada na minha cabeça e todos os planos foram por água abaixo. Termino o ano apreensivo pois quem tinha que se beneficiar com o vírus já se beneficiou e o povo quer a cura. Quero voltar a fazer meu show. Quero voltar a colocar comida no prato da minha equipe e tentar esquecer tudo que eu ví e ouvi em 2020”, escreveu Armandinho em seu Instagram há três semanas.

Atitudes como a de Carlinhos Maia e outros influenciadores tem irritado Armandinho e a sociedade, de um modo geral. Por conta de tais irresponsabilidades, o cantor se pronunciou em suas redes sociais.

“Esse foi meu último show do ano em Joinville numa live sem público. Não trabalho desde março, tive um show cancelado semana passada, meus funcionários mandam foto da geladeira vazia e tem gente dando mega festa pra milhares de pessoas sem máscara. Inclusive com artistas de grandes gravadoras sendo cúmplices dessa sacanagem. Internet deu voz pra muita gente que promove a vida e outros que dão festa escancaradas na cara da sociedade e tiram vaga de leito do Covid de quem realmente precisa. Brasil terra sem lei. E tem gente que paga pau ainda”, escreveu Armandinho em seu post.

Especial de Natal do Carlinhos Maia: um festival de shows em plena pandemia

No fim de semana em que o Brasil atingiu o número de 186 mil mortos em decorrência da Covid-19, o influencer Carlinhos Maia foi o nome mais comentado nas redes sociais por ter promovido no sábado (19) uma festa de Natal para cerca de 200 pessoas na cidade alagoana de Penedo. O anfitrião não se furtou de publicar diversos vídeos com seus convidados – todos aglomerados e sem máscara.

Na sexta-feira, Carlinhos Maia alegou que o “Natal da Vila” aconteceria para ajudar ao povo do local, uma vez que o evento não aconteceu em 2019. E prometeu que “tudo aconteceria dentro da lei, com autorização da Secretaria de Saúde, com número permitido de pessoas, bombeiro, polícia, testes e desentoxicador”. Porém, o que se viu foi uma verdadeira aglomeração de centenas de pessoas.

Mediante a má repercussão nas redes sociais, Carlinhos Maia fez sucessivos Stories onde não demonstra arrependimento por sua imprudência e tenta defender-se alegando ter tomado todos os cuidados.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Com Di Ferrero, Banda Hotelo lança ativação “Match Musical”

Com Di Ferrero, Banda Hotelo lança lyric video e ativação “Match Musical”

Billboard Hot 100: Taylor Swift conquista sétimo single nº1

Billboard Hot 100: Taylor Swift conquista sétimo single nº1