Quem matou Patrícia/Léia (Vanessa Gerbelli)? Esse é o conflito central da nova série brasileira da Netflix, “Maldivas”, que estreia no dia 15 de junho. A plataforma divulgou o trailer nesta quarta (18/5), mostrando que todas as outras personagens – as vizinhas do condomínio de luxo – são suspeitas.
> “Maldivas”: conheça os personagens da série com Manu Gavassi e Bruna Marquezine
Mataram Patrícia/Léia e botaram fogo no apartamento dela para encobrir as provas. Na mesma noite, todas as suspeitas estiveram com ela. E sua filha Liz (Bruna Marquezine) havia recém-descoberto o paradeiro da mãe e estava indo para lá confrontá-la.
Leia mais:
- 10 fotos inéditas de “Maldivas”, com Manu Gavassi e Bruna Marquezine
- Klebber Toledo e mais… Manu Gavassi solta spoiler da série Maldivas
- Veja cenas da série “Maldivas”, com Manu Gavassi e Bruna Marquezine
As protagonistas – Kat (Carol Castro), Rayssa (Sheron Menezzes), Milene (Manu Gavassi) e Verônica (Natalia Klein) – não colaboram 100% com a investigação, porque cada uma tem seus próprios segredos para esconder. A maior preocupação das vizinhas é… manter as aparências.
Confira a sinopse de “Maldivas”:
A goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a repentina morte, ela terá que se esconder do investigador Denilson (Romani), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares. Entre eles estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo) e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas, e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.
“Maldivas fala de um universo muito particular, que são esses condomínios de luxo na Barra da Tijuca, com tudo dentro – as pessoas não precisam sair de lá para nada. Seus moradores têm um senso de comunidade muito forte, sabem tudo da vida uns dos outros e vivem com uma falsa sensação de segurança. Mas e quando acontece um crime lá dentro?”, adianta Natalia Klein, criadora da série.