in ,

Ariana Grande anuncia single “Yes, and?” após três anos longe da música

A música marca o início de uma nova era da artista, que deve receber um álbum ainda em 2024.

Ariana Grande. (Foto: Instagram/@arianagrande)

Desde “positions”, último álbum lançado por Ariana Grande, já se passaram três anos. Agora, a cantora anunciou o começo de sua nova era com a chegada do lead single “Yes, and?”, previsto para o dia 12 de janeiro. A revelação responde os diversos rumores e mistérios que surgiram sobre a artista nos últimos meses.

LEIA MAIS:

O batom vermelho pode ter alguma ligação com a nova era da cantora. (Foto: Instagram/@arianagrande)

Depois de voltar aos estúdios com Max Martin e dar dicas da chegada de uma nova era ao gravar um clipe em Nova York, nos Estados Unidos, Ariana Grande confirmou que seu retorno para a música acontecerá em 2024!

A cantora utilizou a mesma estratégia usada anteriormente, com “no tears left to cry”, para dar a dica aos fãs que novas músicas estavam perto. Durante os últimos dias, Ariana Grande apareceu com um moletom estampado com o nome do seu novo single, “Yes, and?”.

Depois dessa movimentação, os fãs começaram a conspirar sobre o anúncio, até que a artista confirmou a chegada de sua nova música. Com um post enigmático, a cantora revelou a novidade em suas redes sociais. A imagem, inclusive, combina com uma foto exibida por Ariana na última semana de dezembro. Nela, havia um recado escrito para os fãs: “Vejo vocês no próximo ano”.

Diferentemente de outras músicas, até o momento, os fãs não ouviram nada da nova música. No entanto, alguns colegas de elenco de “Wicked“, filme que Ariana Grande esteve gravando nos últimos meses, reveleram que já ouviram todo o álbum.

“Eu já ouvi o álbum. Ele tem várias músicas muito legais. Todo mundo vai ficar preso nisso. Ariana e Max arrasaram”, já disse o ator Bowen Yang.

Com o anúncio de “Yes, and?”, a expectativa é que o novo álbum da cantora chegue ainda no primeiro semestre de 2024. Antes, a imprensa internacional afirmava que a ideia da cantora era lançar o novo trabalho apenas após a estreia do primeiro filme de “Wicked“, marcado para novembro deste ano.