Ariana Grande. Foto: Instagram @kellyclarksonshow
in ,

Ariana Grande revela grupo com fãs em que mostra músicas inéditas

Cantora mostra proximidade com admiradores e fala de parceria com Demi Lovato no “The Kelly Clarkson Show”

Já imaginou ser amigo de WhatsApp de Ariana Grande? Pois essa não é uma realidade muito distante não, viu? É que a cantora revelou, nesta segunda-feira (20), que é amiga de um grupo de arianators, e que ela sempre os mostra suas músicas inéditas, antes de todo mundo, para pedir aprovação dos fãs. Afinal, não há termômetro melhor do que de seus admiradores, né?

A revelação ocorreu em entrevista ao programa “The Kelly Clarkson Show”. Vale lembrar que as  duas agora não e desgrudam desde que se juntaram no time de técnicos do “The Voice”. No papo, ela entregou o grupinho e declarou todo o seu amor aos fãs.

Ariana Grande. Foto: Instagram @kellyclarksonshow

“Se eu já mostrei minhas músicas para pessoas antes da gravadora? Claro, todos antes da gravadora, o máximo de pessoas que eu puder encontrar. Eu tenho um grupo fechado com fãs há uns quatro ou cinco anos, em que mostro minhas composições. Eles (os fãs) são as pessoas que mais me importo em tocar com a música”, entregou.

Na conversa com  Kelly, Ariana falou como surgiu a ideia de dividir vocais com Demi Lovato, na faixa “Met Him Last Night”, que pertence ao último disco da cantora de “Cool For The Summer”, além do o processo de criação da faixa. “Estávamos no estúdio nos divertindo e no minuto que começamos (Met Him Last Night) eu sabia que Demi tinha que cantar essa música”, disse Ariana. 

Ariana Grande, Scooter Braun e Demi Lovato. (Foto: Instagram)

Leia Mais:

Nascida e criada na Florida, nos EUA, a voz de “Position” comentou sobre a primeira vez que esteve em Los Angeles, quando ainda era uma adolescente. “Foi para o meu retorno de ‘Victorious’”, disse ela, referindo-se a sua série da Nickelodeon. “Eu estava tão nervosa, mas muito animada. Eu era tão jovem, eu tinha 14 anos. Minha mãe disse: ‘Você acha que poderia realmente fazer isso? Nós vamos conseguir um lugar, deve ser um apartamento?’”, contou ela, aos risos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por The Kelly Clarkson Show (@kellyclarksonshow)

Escrito por Leonardo Rocha

Entenda a referência visual de Pabllo Vittar para o ensaio de ‘Bang Bang’

Emmy 2021: O Conto da Aia concorria em 21 categorias e perdeu em todas