(Foto: Reprodução / Instagram @arianagrande)
in ,

Ariana Grande nega que tenha álbum mais comercial para 2021

Rumor foi espalhado por suposto “insider”. Ariana Grande desmentiu informação.

Ariana Grande fez questão de desmentir um rumor que começava a ganhar força em fóruns e redes sociais. Um suposto “insider” escreveu que o álbum “Positions” foi um lançamento apenas para os fãs e que Ariana estaria preparando um álbum mais comercial para o início de 2021. Ela disse que a informação não procede.

O álbum “Positions” teve críticas favoráveis – com nota 71/100 no Metacritic – mas causou estranhamento em muitos fãs. Logo, começaram as especulações, dado o próprio histórico da popstar.

Em 2018, Ariana Grande lançou o álbum “Sweetener”, que também teve uma recepção fria do público, e seis meses depois ela entregou o “Thank U, Next”, 100% pop e comercial. O “Sweetener” rendeu dois singles no Top 10 da Billboard Hot 100, mas o “Thank U, Next” emplacou dois singles direto no topo da parada.

Ariana Grande é nº1 com single “Positions”

É importante destacar que Ariana Grande começou muito bem a era “Positions”. O single que dá nome ao álbum estreou no topo da parada de vários países, incluindo os Estados Unidos. A música estreou em 1º lugar na parada global do Spotify, com 7,6 milhões de execuções só no dia do lançamento. Um sucesso.

Ariana Grande vive um momento ótimo em sua carreira – em que praticamente tudo que toca vira ouro. Do final de 2018 para cá, ela estreou cinco singles diretamente em 1º lugar na Billboard Hot 100 – incluindo músicas com Justin Bieber (“Stuck With U”) e Lady Gaga (“Rain On Me”).

Ariana Grande: veja desempenho comercial de "Positions"
(Foto: Reprodução / YouTube)

Para além das parcerias de peso, ela também ajudou a dar visibilidade para artistas menores. Ao gravar com Victoria Monét, rendeu à cantora sua única entrada na Hot 100 e nas paradas internacionais até hoje. O mesmo aconteceu com o Social House, que chegou ao Top 10 da parada americana graças à participação de Ariana no single “Boyfriend”. Foi a única vez que a dupla conseguiu isso.

Escrito por Leonardo Torres

Jão confirma álbum novo para 2021

Jão confirma álbum novo para 2021

BTS: SUGA explica escolha pelo azul para fotos do "BE"

BTS: SUGA explica escolha pelo azul para fotos do “BE”