Depois de muitos rumores, foi finalmente confirmada a parceria de Ariana Grande com o jogo de videogame Fortnite. E essa colaboração deverá gerar alguns bons milhões de dólares em faturamento para a cantora.
Pelo menos é isso o que aposta o site da revista Forbes, que publicou a informação do possível faturamento milionário de Ariana com o Fortnite em comparação ao que faturou o rapper Travis Scott, que também colaborou com o jogo de videogame em um evento musical virtual.
Segundo a publicação, Travis Scott faturou 20 milhões de dólares com vendas de merchandising com o seu show no Fortnite. O número é cerca de 40% do faturamento total do rapper com a “Astroworld Tour”, que rendeu 53.5 milhões de dólares.
E tudo isso sem o grandioso esforço de uma turnê ou sequer de um show somente. Para se ter uma ideia, o espetáculo virtual de Travis Scott em Fortnite durou 9 minutos.
Leia mais:
- Ariana Grande faz show no game Fortnite; saiba como assistir
- Fortnite inclui vários sucessos da música Pop internacional em serviço de rádios dentro do jogo
Ainda não se sabe a duração do evento de Ariana Grande, que vai acontecer entre os dias 6 e 8 de agosto, mas para a Forbes, a cantora tem tudo para faturar ainda mais do que Travis Scott, já que a base de fãs de Ariana é bem maior do que a do rapper.
Ariana Grande doa US$ 1 milhão para fornecer terapia grátis
Ariana Grande usou o Instagram, nesta terça (29/6), para anunciar a doação de US$ 1 milhão para o projeto Better Help. Ele é conhecido por oferecer terapias gratuitas para pessoas de baixa renda.
Não é a primeira vez que Ariana Grande se volta para projetos de saúde mental. Em maio, ela ressaltou sobre a importância do Mês da Conscientização Sobre Saúde Mental.
“Estamos aqui para acabar com os tabus relacionados à saúde mental e normalizar o pedido de ajuda. A cura não é linear, divertida, rápida ou fácil, mas estamos aqui e temos que nos comprometer a fazer com que esse momento seja o mais saudável, pacífico e bonito possível. O trabalho é difícil, mas somos capazes e merecemos, enviando muito amor e força”, disse a cantora.
A própria Ariana Grande sofre de ansiedade. Em 2018, ela contou ao BBC Music sobre sua relação com o diagnóstico. “Você tem altos e baixos e às vezes você passa semanas derrotando isso e não terá ansiedade… E, então, algo acontece que pode desencadear e você tem dias tristes”, desabafou.