(Foto: Divulgação)
in ,

Ariana Grande e Lady Gaga deverão fazer shows virtuais no jogo Fortnite

Vazamento de documentos apontam a chegada das duas cantoras no famoso videogame.

O famoso jogo de videogame Fortnite, ao que parece, vai receber uns reforços nos próximos meses: Lady Gaga e Ariana Grande deverão fazer shows virtuais no jogo até o fim do ano.

A informação foi divulgada pelo site EuroGamer, citando vazamento de documentos da Epic Games em sua disputa judicial contra a Apple. Nos documentos, Ariana chegaria ao Fortnite, com show virtual e possivelmente nova skin para os jogadores, no mês de outubro.

Já Lady Gaga deverá ter seu show virtual e skin dentro do Fortnite em dezembro.

Essas informações, claro, ainda ficam no terreno da especulação e uma confirmação oficial por parte da Epic Games e do Fortnite, além dos próprios artistas, é claro, deverá ser feita em breve.

Os eventos virtuais no Fortnite

As possíveis participações de Lady Gaga e Ariana Grande no Fortnite não serão as primeiras vezes que o jogo colabora com artistas da música. No evento Party Royale, uma experiência virtual de show dentro do universo do videogame, o Fortnite já teve shows virtuais de nomes como Travis Scott e Marshmello.

As skins das cantoras deverão ser disponibilizadas, já que tanto Travis Scott como Marshmello tiveram skins comercializadas no Fortnite à época de seus respectivos eventos no Party Royale.

Ariana Grande anuncia duas últimas músicas do especial ao vivo

Os fãs estão aproveitando o especial de performances ao vivo que Ariana Grande fez para o VEVO. Os vídeos estão sendo liberados aos poucos, mas ainda não acabou! Tem mais chegando por aí! A cantora anunciou nesta terça-feira (20) que liberará mais dois vídeos. As músicas escolhidas são “off the table“, parceria com The Weeknd, e o hit “positions“.

Veja as datas:

21 de julho (quarta-feira) – “off the table”
22 de julho (quinta-feira) – “positions”

Anteriormente, as músicas divulgadas foram, na ordem: “pov“, “safety net“, “my hair” e “34+35“. Essas foram as primeiras performances da era, que fez muito sucesso mesmo sem divulgação em programas de TV ou em premiações.

Escrito por Kavad Medeiros

Ivete e Léo Santana entregam primeira performance de “Mainha Gosta Assim”

Power Couple: após eliminação de Geórgia e Thiago, última DR é formada