No mundo da música, as coisas têm sua hora certa para acontecer e serem divulgadas. Enquanto isso, os fãs ficam ansiosos para saber os próximos passos. De qualquer forma, há certo meios de receber dicas, não é mesmo? Um deles são os “insiders”. Essas pessoas conseguem informações quentes e soltam pela internet, acredite quem quiser. Uma informação recente dá a seguinte novidade: Uma parceria de Ariana Grande com BTS!
Foto: Reprodução/Instagram
O insider que soltou essa costuma acerta com muita frequência. Acontece que isso faz muito sentido e é algo que já era comentado pelos fãs há algum tempo. Dizem por aí que a parceria entra no novo álbum do BTS.
Ariana Grande estará no próximo álbum do BTS, de acordo com insider confiável (@/deuxmoi no Instagram)! pic.twitter.com/mFY1YtjR60
Agora BTS e Ariana Grande fazem parte da mesma empresa. No começo do mês foi anunciada a compra de 100% da capital da Ithaca Holdings, empresa de Scooter Braun que gerencia artistas como Ariana Grande e Justin Bieber, pela HYBE, antes conhecida como Big Hit. Portanto, faz sentido que a empresa queira juntar dois de seus maiores nomes.
Se eles são grandes e fazem sucesso sozinhos, imaginem juntos? Resta esperar para saber o que vai rolar.
Ariana Grande está lucrando
Essa compra acaba gerando muito dinheiro até para os artistas que já eram da Ithaca Holdings, como Ariana Grande. De acordo com a Forbes, ela vai lucrar cerca de US$ 12 milhões em ações. Ela é artista que mais faturou com seu trabalho dentro do catálogo da empresa e, por isso, é a que receberá mais grana.
A HYBE está diversificando sua receita além do BTS e a chegada desses artistas ocidentais de sucesso contam muito. Por conta disso, a empresa tem muitos motivos para deixar Ariana Grande bem feliz com essa grana alta, já que ela tem potencial para gerar muito mais.