Mesmo explícita, "34+35" da Ariana Grande emplaca nas rádios
(Foto: Divulgação)
in ,

Mesmo explícita, “34+35” da Ariana Grande emplaca nas rádios

Música nova da Ariana Grande é a mais adicionada na programação das rádios pop dos EUA nesta semana.

O conteúdo da letra de “34+35”, música nova da Ariana Grande, não foi impeditivo para que ela começasse a tocar nas rádios. Dados do Mediabase divulgados pelo site Headline Planet mostram que a canção foi a mais adicionada na programação das rádios pop dos Estados Unidos nesta semana.

Segundo o relatório, “34+35” entrou na programação de 87 estações de rádio monitoradas. Só no dia do lançamento do álbum “Positions”, na última sexta (30/10), “34+35” tocou 306 vezes nas rádios.

Veja o lyric video de “34+35”

Segundo o Headline Planet, a estratégia da Republic Records é trabalhar duas músicas simultaneamente: “positions” e “34+35”. “Positions” estreou em 41º lugar no ranking das músicas mais tocadas das rádios, divulgado pela Billboard nesta semana.

Na semana passada, “positions” também foi a música mais adicionada na programação das rádios pop. Como carro-chefe do álbum, ela ganhou investimento maior e começou a tocar direto em 167 rádios norte-americanas. Segundo a Billboard, foram 19,9 milhões de “impressões” (execuções x audiência) na primeira semana.

Ariana Grande
(Foto: Divulgação)

Fãs de Ariana Grande se chocam com tradução de “34+35”

A música “34+35” despontou como uma das favoritas do público. Mas muita gente não captou o significado dela de cara. No Twitter, é possível ler relatos de incontáveis fãs se surpreendendo com a tradução. Na letra, Ariana fala explicitamente sobre sexo.

A soma do título resulta em 69, famosa posição sexual. Em um dos versos, Ariana Grande pergunta se o parceiro sexual pode ficar acordado a noite toda para transar até de manhã (“Can you stay up all night? / Fuck me till the daylight”). Em outra parte da canção, ela é direta: “significa que quero fazer 69 com você” (“Means I wanna 69 witcha”).

Ariana Grande conquista seu quinto nº1 na Billboard Hot 100

O single “positions” estreou diretamente no topo da Billboard Hot 100 nesta semana. É a quint vez que Ariana Grande chega ao 1º lugar da parada e a quinta vez que faz isso com a estreia de uma música na parada.

(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Solange Almeida fala sobre a animada vida sexual com os fãs

Podcast “Sabe Aquela Música” comemora mais de 20 entrevistados