Ariana Grande sabe que muitos fãs de “Wicked” odiaram quando o nome dela foi anunciado para o papel de Glinda. Ela também é fã do musical teatral, venera a atriz Kristin Chenoweth (a primeira Glinda da Broadway), e entende de onde vem esse preconceito com sua figura.
> Manual de Wicked para fãs da Ariana Grande: tudo sobre o musical
Leia mais:
- O protocolo de etiqueta de Ariana na divulgação do filme “Wicked”
- “Wicked” terá especial na NBC dois dias antes da estreia nos cinemas
- “Wicked” é aclamado: veja as primeiras reações dos críticos ao filme
- Revelada projeção de bilheteria para “Wicked”
“Eu senti um pouco do nervosismo inicial, das noções preconcebidas sobre o que eu poderia entregar ou não, e por que eu era errada [para o papel] ou o que quer que seja”, Ariana contou em entrevista ao podcast “Sentimental Men“.
“Vindo de ‘Side to Side’, eu provavelmente teria dito a mesma coisa [como fã de ‘Wicked’]. Eu provavelmente teria falado: ‘por que diabos? Me mate! Esperei 20 anos por isso. Me mate!’. Eu teria dito isso, como uma fã de fora que conhece apenas ‘7 Rings’, provavelmente. Então, você sabe, eu entendo”, ponderou a artista.
Ariana Grande fez audição para “Wicked”
Ariana pediu para fazer teste para o filme, porque interpretar Glinda era seu sonho desde menina. Ela foi escolhida para o elenco em uma disputa contra várias candidatas. O diretor Jon M. Chu (de “Em Um Bairro de Nova York”) rasga vários elogios à popstar.
Aliás, antes de estourar mundialmente como cantora pop, Ariana trilhou a carreira de atriz. Ela estreou justamente em um musical da Broadway, o “13”, e atuou em duas séries de sucesso do Nickelodeon – “Victorious” e “Sam & Cat”.
“Wicked” estreia em 21 de novembro nos cinemas brasileiros.