in ,

Fãs de Wicked rejeitam escalação de Ariana Grande

Apaixonados pelo musical queriam uma atriz da Broadway no filme.

Ariana Grande doa US$ 5 milhões para tratamento grátis de saúde mental
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Ariana Grande foi anunciada para o papel de Glinda na versão cinematográfica do musical “Wicked”, e sua escalação dividiu opiniões. Como já era esperado, aliás. “Wicked” nutre fãs muito apaixonados, que esperavam por notícias sobre o filme há anos, e havia expectativa quanto a outros nomes.

Leia mais:

Ariana Grande entra no mercado da beleza com capa de revista 5
Foto: Zoey Grossman

Muitos fãs esperavam que uma atriz da Broadway fosse contratada para fazer o filme. Ariana, embora tenha começado a carreira no teatro musical, não é vista como tal. Cynthia Erivo, a atriz chamada para fazer a protagonista Elphaba em “Wicked”, tem um longo currículo de musicais – como “A Cor Púrpura”, “Mudança de Hábito” e “Como Vencer Na Vida Sem Fazer Força”.

Ariana Grande é fã de “Wicked”

A verdade é que Ariana Grande também é uma fã do musical “Wicked”. Ela já gravou a música “Popular Song” com MIKA, e fez questão de se apresentar no especial televisivo de 15 anos de existência do espetáculo da Broadway. No especial, ela cantou “The Wizard And I”, outra canção do musical.

Mais recentemente, como técnica do “The Voice US”, Ariana Grande convidou Kristin Chenoweth para ser conselheira de seu time. Kristin Chenoweth é ninguém menos do que a primeira Glinda da Broadway, indicada ao Tony Award por essa personagem.

Fãs de Wicked rejeitam escalação de Ariana Grande
(Foto: Divulgação)

Em cartaz na Broadway, em Nova York, desde 2003, o musical “Wicked” é baseado no romance “The Life and Times of the Wicked Witch of the West“, escrito por Gregory Maguire e lançado em 1995. A trama se passa antes dos eventos vistos no clássico filme “O Mágico de Oz“, de 1939, e conta a história improvável de amizade entre Glinda e Elphaba, e como o relacionamento entre as duas terminou.