O diretor Jon M. Chu usou as suas redes sociais para elogiar Ariana Grande e Cyntia Eviro por suas audições para o filme “Wicked“. Ele publicou foto das duas recebendo a notícia de que estavam escaladas para a adaptação do clássico da Broadway para os cinemas.
Leia mais:
- Ariana Grande reage a versão de Kate Hudson para “7 rings”
- “thank u, next” é o álbum de maior sucesso de Ariana Grande na Billboard 200
- Ariana Grande faz história ao acumular 31 bilhões de stream no Spotify
- Diretor de “Don’t Look Up” sobre Ariana Grande: “maior estrela pop do mundo”
Respondendo a um seguidor, ele contou como foram as audições: “É tão bom. A sala inteira estava em lágrimas. Eu acho que um dos fatos mais esquecidos do elenco #WickedMovie foi que TODOS TINHAM que fazer um teste”, escreveu.
“Fatos sobre o casting de Wicked. Todos tiveram que fazer um teste. Ninguém tinha passe livre. E cada um tinha uma visão pessoal e convincente desses personagens. Eu gostaria de poder mostrar-lhe a filmagem. É ridiculamente comovente, mas vou colocá-lo na câmera para o filme para você experimentar em breve” , continuou.
“Elas deixaram TUDO naquela sala de audição. E eu quero dizer literalmente tudo”, finalizou.
Papel do sonhos de Ariana Grande
Ariana Grande começou a carreira fazendo o musical “13” na Broadway, quando era criança. Mas ela logo migrou para a TV e passou a estrelar séries infanto-juvenis do canal Nickelodeon, antes de se tornar uma popstar reconhecida mundialmente.
Ela foi escolhida entre vários nomes para fazer Glinda em “Wicked”. O papel era almejado por diversas atrizes – inclusive nomes renomados da Broadway. Em 2019, Idina Menzel, a Elphaba da montagem original do espetáculo, falou que “Ariana queria muito fazer o filme”.
Na primeira montagem na Broadway, Glinda foi interpretada por Kristin Chenoweth, de quem Ariana é tão fã que chamou para ser conselheira de seu time no “The Voice US”. Kristin foi indicada ao Tony Award por “Wicked” e perdeu para Idina Menzel, que concorria pelo papel de Elphaba na mesma categoria. O espetáculo recebeu três troféus na premiação.
A adoração de Ariana Grande por “Wicked” já foi percebida algumas vezes na carreira. Ela já gravou a música “Popular Song” com MIKA, e fez questão de se apresentar no especial televisivo de 15 anos de existência do espetáculo da Broadway. No especial, ela cantou “The Wizard And I”, outra canção do musical.