The Voice USA
Foto: Tyler Golden/NBC
in ,

Vídeos: Os vocais mais impressionantes da semana no The Voice USA

Teve músicas de Adele, Halsey e Billie Eilish!

Esta semana foi ao ar o quinto episódio das audições às cegas do reality show “The Voice” nos Estados Unidos. As equipes estão quase se formando e os técnicos (Kelly Clarkson, John Legend, Nick Jonas e Blake Shelton) estão mais seletivos. Mesmo assim, vozes incríveis aparecem por lá, deixando todo mundo impressionado. Quer ver os destaques da semana? Separamos aqui!

Kelly Clarkson, John Legend, Nick Jonas, Blake Shelton
Foto: NBC

Lindsay Joan cantou “Nightmare”

Lindsay Joan se identifica com a mistura pop e rock que a cantora Halsey apresentou em sua música “Nightmare“. Por isso, essa foi sua escolha, fazendo algumas alterações para deixar a faixa a sua cara. Deu muito certo! Com vocais assertivos e notas altas, ela impressionou Nick Jonas e Blake Shelton, que viraram suas cadeiras. Quem teve o melhor jogo de convencimento? No final das contas, foi #TeamNick!

Rio Doyle cantou “When We Were Young”

Rio Doyle tem apenas 16 anos, mas sua voz é de gente grande! Ela teve a audácia de escolher uma música da Adele, o que é um grande desafio. A emocionante “When We Were Young” ficou linda na voz dela, que recebeu muitos elogios. No entanto, John Legend foi o único a virar a cadeira e ele mal pode acreditar que foi tão fácil ter essa voz poderosa em sua equipe!

Savanna Woods cantou “Zombie”

Quer um pouco de rock, bebê? Savanna Woods serviu ao cantar o clássico “Zombie“, da banda The Cranberries. Seus vocais autênticos conquistaram Nick Jonas e Kelly Clarkson. A técnica, por sinal, conseguiu conquistar Savanna de maneira pouco usual. Ela disse que ela tinha uma “vibe estranha” e adora isso. A participante se identificou e virou #TeamKelly.

Anna Grace cantou “my future”

Anna Grace arrasou demais! Ela foi uma das poucas que conseguiu as quatro cadeiras viradas. Aprovação total! Ela ousou em cantar “my future“, da Billie Eilish. Apesar de tímida e sem experiência nos palcos, ela conseguiu fazer com que seu talento falasse mais alto.

Para qual equipe ela foi? Essa foi fácil para Kelly Clarkson. Antes de entrar, ela já tinha deixado clara a sua preferência. Veja:

Mais um episódio do The Voice nos Estados Unidos vai ao ar na próxima segunda-feira.

Escrito por Caian Nunes

Lista álbuns mais vendidos

BTS recebe primeiro certificado de platina dupla nos EUA

Calm e Universal Music criam playlist para dormir com sucessos de Katy Perry, Ariana Grande a Post Malone