Se pediram arte, ela vai entregar arte! Ariana Grande convida os críticos para uma dança no videoclipe de “yes, and?”, lançado nesta sexta-feira (12). No clipe, que marca o retorno da cantora à música após um hiato de mais de 3 anos, ela expressa sua arte através da dança em uma música que bebe da fonte da cultura ballroom. Assista!
LEIA MAIS:
- Ariana Grande e Cynthia Erivo selam amizade com tattoo igual de Wicked
- O comeback: Ariana Grande grava clipe em Nova York
- A cantora está viva! Ariana Grande posta novas fotos em estúdio e atiça fãs
O vídeo de “yes, and?”, dirigido por Christian Breslauer, começa com críticos comentando o ‘sumiço’ de Ariana da música, dizendo que preferiam a época em que ela era comentada por seu penteado de rabo de cavalo e que não queriam ver felicidade, e sim arte.
Na sequência, eles são convidados a adentrar em uma espécie de galpão em que a cantora dá a eles o que eles querem ver ao se juntar a um corpo de ballet e arrasar na coreografia. Enquanto se entrega na dança, ela rebate as críticas que andou recebendo nos últimos tempos e envolve todos com o fluxo da música.
LEIA MAIS:
- Seguranças de Ariana Grande falham e homem assusta cantora
- Ariana Grande é flagrada em jantar romântico com novo namorado em Nova York
- Ariana Grande está trabalhando em novas músicas com Max Martin, diz site
Sobre o que Ariana fala na letra de “yes, and?”?
Na letra de “yes, and?”, Ariana entrega uma mensagem motivacional para atravessar os momentos difíceis e faz referência às últimas críticas que andou recebendo. No ano passado, ela leu muitas mensagens a respeito do próprio corpo, criticando sua magreza e até questionando sua saúde física. “Não comente sobre meu corpo, não responda”, canta ela em um dos trechos da música.
Ela também se questiona a razão pela qual as pessoas de fora se importam tanto com seus relacionamentos. No ano passado, ela se viu na mira dos holofotes ao vir à tona seu divórcio com Dalton Gomez e o súbito e polêmico início de namoro com Ethan Slater, seu colega de elenco em “Wicked”. “Por que você se importa tanto em quem eu estou sent****?”, rebate ela na letra.
Assista ao videoclipe de “yes, and?”: