Ariana Grande recorde
Foto: Reprodução Instagram @ArianaGrande
in ,

Ariana Grande conquista marca inédita no Spotify

Ela é a única artista feminina com mais faixas com mais de 1 bi de reproduções em três álbuns diferentes

Ariana Grande conquistou uma marca importante no Spotify. A cantora é a única artista feminina com músicas reproduzidas mais de 1 bilhão de vezes em três álbuns diferentes na plataforma de streaming. Ela atinge tal feito após “No tears Left To Cry“, do álbum Sweetener, ultrapassar a marca bilionária de plays.

Além da faixa de 2018, “Side To Side” (com Nicki Minaj), do álbum “Dangerous Woman” (2016), “7 rings” e “thank u, next“, do “thank u, next” (2019), também atingiram a cobiçada marca de reproduções anteriormente.

Em seu álbum mais recente, “Positions“, a faixa mais próxima de conquistar o feito é o single que dá nome ao álbum e acumula mais de 626 milhões de plays.

Além de Grande, apenas The Weeknd, Post Malone e Ed Sheeran atingiram essa marca fazendo da cantora a única artista feminina. Ela se iguala a Dua Lipa, porém, na quantidade de faixas com mais de 1 bilhão de streams, ambas têm 3 músicas solo neste patamar.

Cantora tem 3 músicas no Top10

Enquanto celebra o passado, a cantora também pode comemorar o sucesso de suas últimas empreitadas, ela conseguiu um feito inédito! Grande está em sua melhor fase nas rádios. São três músicas, ao mesmo tempo, no top 10 das mais tocadas nas rádios pop dos Estados Unidos!

Positions“, apesar da mais “antiga”, continua sendo a mais tocada, em 5º lugar. Depois vem “34+35”, em 8º lugar. Mesmo sem ser oficializada como single, “pov” subiu na última atualização e ficou em 10º lugar. Todas são parte do seu mais recente álbum.

Veja músicas cortadas do "Excuse Me, I Love You" da Ariana Grande
(Foto: Divulgação / Netflix)

Com isso, Ariana Grande se torna a primeira artista principal na história a ter simultaneamente três canções no top 10 das rádios pop nos Estados Unidos. Isso já aconteceu antes, mas contando colaborações.

Veja o ranking atual das rádios:

1 THE WEEKND Save Your Tears
2 JUSTIN BIEBER Peaches f/Daniel Caesar/Giveon
3 MACHINE GUN KELLY & BLACKBEAR My Ex’s Best Friend
4 THE KID LAROI Without You
5 ARIANA GRANDE positions
6 BRUNO MARS/A .PAAK/SILK SONIC Leave The Door Open
7 OLIVIA RODRIGO drivers license
8 ARIANA GRANDE 34+35
9 TATE MCRAE You Broke Me First
10 ARIANA GRANDE pov 1
11 BILLIE EILISH Therefore I Am
12 DUA LIPA We’re Good
13 MAROON 5 F/MEGAN THEE STALLION Beautiful Mistakes
14 TRAVIS SCOTT & HVME Goosebumps (Remix)
15 MASKED WOLF Astronaut In The Ocean

Escrito por Douglas Françoza

Fiuk descreve falta de cuidados higiênicos do banheiro do BBB

Bree Runway confirma participação em álbum de Lady Gaga