Ariana Grande pov The Voice
Foto: Tyler Golden/NBC
in ,

Ariana nova jurada: participantes do The Voice cantam “pov”

Assista ao vídeo!

Na mesma semana em que Ariana Grande foi anunciada como técnica da 21ª temporada do The Voice USA, a 20ª edição continua no ar, estreando a fase das batalhas. E adivinha qual música foi cantada? “pov“, da própria Ariana!

pov
Foto: Divulgação NBC

Quem teve esse desafio foi os talentosos Gean Garcia e Ryleigh Modig, da equipe da Kelly Clarkson. A técnica, por sinal, teve que se ausentar das gravações já que não estava se sentindo bem, chamando a cantora country Kelsea Ballerini para ocupar seu lugar por enquanto.

pov” é a queridinha dos fãs, parte do mais recente álbum de Ariana Grande, o “positions“. A faixa vai ser trabalhada como single.

Assista ao vídeo:

Gean Garcia e Ryleigh Modig têm vozes especiais e realmente arrasaram cantando a música. Foi uma difícil escolha, já que ambos foram muito bem.

Já que Kelly Clarkson não estava lá, quem teve que fazer a difícil escolha do vencedor foi Kelsea Ballerini. Kelly até mandou um áudio pedindo desculpas por deixar essa difícil missão. Depois de muito pensar, ela escolheu Ryleigh Modig. Mas não fique triste pelo Gean Garcia! Nick Jonas e John Legend apertaram o botão para roubar o rapaz e ele escolheu #TemLegend, continuando no jogo.

Single? Veja qual música Ariana Grande enviou para as rádios

A divulgação do álbum “Positions” continua. Depois do remix de “34+35”Ariana Grande e sua equipe parecem ter decidido qual será a próxima música a ser trabalhada. O diretor senior das paradas da Billboard Gary Trust contou no Twitter que a música “pov” foi enviada para as rádios pop dos Estados Unidos.

Desde o ano passado, as rádios americanas vinham tocando “positions” e “34+35” na programação. A Republic Records apostou na estratégia de “dois singles simultâneos”, e deu certo. As duas canções chegaram ao 1º lugar nas rádios pop dos Estados Unidos, e as duas receberam certificado de platina no país.

A escolha por “pov” para terceiro single do álbum não é surpreendente. Em novembro, a Republic Records já havia aberto um link oficial para a música – o que só é feito para singles. “pov” se destacou no álbum por conta do TikTok. Em um mês, foram postados mais de um milhão de vídeos usando a música no aplicativo.

Houve momentos em que “pov” registrou mais streams diários do que “34+35”, por exemplo. Sem qualquer divulgação, “pov” já bateu 171 milhões de streams no Spotify. O sucesso espontâneo também fez algumas rádios começarem a tocar a faixa extraoficialmente, já em janeiro.

Escrito por Caian Nunes

BBB 21: Viih Tube aposta quem sairá no paredão

Spotify anuncia planos para experiência de áudio ao vivo