(Foto: Reprodução / Twitter @arianagrande)
in ,

Ariana Grande posta capa de “Positions” e causa buzz com fotos misteriosas

Cantora atualizou o perfil do álbum “Sweetener” no Instagram

Ariana Grande divulgou a capa do single “Positions” nesta quarta (21/10). A música entra nas plataformas digitais na próxima sexta (23/10). Já está em pre-save.

(Foto: Reprodução / Twitter @arianagrande)

Além disso, ela atualizou o perfil do álbum “Sweetener” (2018) no Instagram. Seis fotos de nuvens foram postadas nesta quarta (21/10), deixando os fãs perdidos em especulações. Por que ela escolheu o @sweetener para fazer o buzz?

Ariana Grande causa buzz com fotos misteriosas
(Foto: Reprodução / Instagram @sweetener)

A conta @sweetener tem 1,1 milhão de seguidores no Instagram. A da própria Ariana Grande (@arianagrande) tem 204 milhões: seria o local ideal para “causar”. No seu perfil pessoal, Ariana apenas deu “blackout” na foto de seu avatar.

Vale lembrar também que uma conta nova foi criada no aplicativo: @positions – nome do próximo álbum. Ninguém sabe se o perfil é oficial da cantora, porque ela não o divulgou ainda. Mas ele já passa de 109 mil seguidores, sem nenhuma postagem até o momento.

O que se sabe sobre “Positions”?

A cantora anunciou “Positions” com duas datas: 22 e 29 de outubro. A primeira é entendida como a data de lançamento do single e a segunda como do álbum.

Ariana Grande anuncia data de lançamento de álbum e 1° single da nova era! Foto: Divulgação
Ariana Grande anuncia data de lançamento de álbum e 1° single da nova era! (Foto: Divulgação)

Informações extraoficiais falam sobre participações de BLACKPINK, Doja Cat, The Weeknd, SZA e Nicki Minaj no álbum. Mas nada disso está confirmado. Um insider também adiantou um pouco sobre a música-título “Positions”, dizendo que é uma faixa de R&B com violino: “é mais um crescente do que um hit instantâneo”.

Corre o boato também de que Ariana lançará uma faixa promocional entre o single e o álbum. Ela se chamaria “make love”, segundo o mesmo insider. Mas nada disso é oficial, vale ressaltar.

Ariana Grande não perdeu tempo

Mal encerrou a “Sweetener World Tour” em dezembro do ano passado, Ariana Grande iniciou novas sessões em estúdio. Com a chegada da pandemia do coronavírus aos Estados Unidos, a cantora se dedicou ainda mais ao projeto do álbum novo. Em agosto, por exemplo, a cantora foi fotografada na entrada de um estúdio fonográfico em Los Angeles.

Escrito por Leonardo Torres

Pabllo Vittar sensual em novo clipe

Pabllo Vittar aparece com look sensual e misterioso para clipe ao lado de CHAMELEO

BLACKPINK: Lisa, Jennie e Jisoo têm reações hilárias após Rosé se considerar a mais bonita do grupo