Vem #AG6? Ariana Grande é clicada novamente a caminho de um estúdio (Foto: Diggzy)
in ,

Vem, #AG6! Ariana Grande é clicada novamente a caminho de estúdio em Los Angeles

Foi assim, com um visual bem despojado, que Ariana Grande foi clicada (novamente) a caminho de um estúdio em Los Angeles na tarde desta quinta-feira (6). A cantora, que carregava seu notebook e uma bebida gelada, complementou seu visual com seu rabo de cavalo alto, jeans, pouca maquiagem e uma máscara protetora.

Foto: Diggzy

O último trabalho de inéditas foi thank u, next, que saiu em fevereiro de 2019. Este ano, Ariana apreceu em apenas dois singles: “Stuck With U” (com Justin Bieber) e “Rain On Me” (com Lady Gaga). Ambos alcançaram o topo da Billboard Hot 100 e entraram para a galeria dos 41 singles que estrearam direto na 1ª posição.

Desde o início do período de isolamento social, a cantora não tem aparecido tanto nas redes sociais. Além de compartilhar fotos de seus bichos de estimação, pouco falou sobre seu novo relacionamento com Dalton Gomez, com quem está em quarentena desde o início da pandemia.

Será que o #AG6 já está a caminho?

Netflix e YouTube disputam direitos de exibição da “Sweetener World Tour”

Desde que Ariana Grande encerrou a “Sweetener World Tour”, que teve seu último show no dia 22 de dezembro de 2019, os fãs da cantora esperam pelo registro oficial do show, que teve 97 shows e um público de mais de 1,3 milhão de pessoas. E em breve eles o terão.

Segundo a imprensa britânica, a Netflix e o YouTube estão disputando os direitos para a exibição do show da “Sweetener World Tour”. E a disputa é milionária.

Como informou uma fonte ao jornal The Sun, a disputa pelos direitos do show de Ariana Grande está em torno de 4 milhões de libras, cerca de 27 milhões de reais na cotação desta sexta-feira (6/08).

O time de Ariana está negociando um grande acordo entre um número de grandes plataformas, com tanto a Netflix como o YouTube mostrando interesse”, afirmou a fonte ao The Sun.

A Netflix já colocou uma oferta inicial de 4 milhões de libras para obter os direitos. O acordo está sendo negociado pelos conselheiros mais próximos de Ariana Grande, liderados por Scooter Braun”, completou.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cardi B libera trecho do videoclipe de “WAP” que sai nesta sexta-feira

“Tulsa Jesus Freak”: Lana Del Rey divulga trecho de nova música produzida por Jack Antonoff