Ariana Grande novo álbum
Foto: Reprodução Instagram @arianagrande
in ,

Insider especula quais artistas participarão do novo álbum de Ariana Grande

BLACKPINK, Doja Cat, The Weeknd, SZA e Nicki Minaj seriam os convidados do “AG6”

Na quarta-feira (14/10), Ariana Grande anunciou que seu próximo álbum sairá ainda este ano. E até lá, os fãs terão que segurar a ansiedade. Mas o que podemos esperar? Um insider, com alto índice de acertos, especulou quais seriam as participações especiais do “AG6”.

Foto: Reprodução Instagram @arianagrande

De acordo com a fonte, BLACKPINK, Doja Cat, The Weeknd, SZA e Nicki Minaj são os convidados do novo álbum de Ariana Grande, que sucederá “thank u, next”, lançado em 2019 e com grandes hits como a faixa-título, “7 rings” e “Break Up with Your Girlfriend, I’m Bored“.

Se você está esperando por datas específicas, esta mesma fonte já havia afirmado que o single sai no dia 23 de outubro e o álbum no dia 30, exatamente uma semana depois. Será?

Com expectativa de lançamento, Ariana Grande grava com orquestra

Ariana Grande atualizou recentemente suas redes sociais com uma imagem de uma orquestra. Um regente de máscara conduzia uma série de músicos, com vários instrumentos. Com uma fonte pequena, ela escreveu: “que saudades” – em livre tradução. Não ficou claro se ela estava presencialmente no local.

Uma música gravada com orquestra cheira a grandiosidade. Com instrumentais fortes, é sempre impactante e isso combina bastante com a voz de Ariana Grande.

Em fevereiro, Ariana Grande já tinha falado sobre sua vontade de lançar músicas. Ela compartilhou um vídeo de um fã onde um cachorro tomava banho ao som de “Needy”. A conta escreveu: “eu te amo tanto, Ariana”. Ela retornou: “Te amo mais. Amo este vídeo, mas você precisa de novas músicas para criar novos vídeos. Sinto falta de alimentar meus filhos, estou entediada”, soltou.

A cantora estava saindo de um momento frenético profissional. O álbum “sweetener” saiu em 2018. Poucos meses depois, saiu o “thank u, next”. Nos meses seguintes, ela realizou uma intensa turnê mundial. Muitos fãs preferiam que Ariana tirasse um tempo para descansar e cuidar de si própria e deixasse novos lançamentos pra depois. Foi essa a reação.

Por favor, tire uma pausa. Você nos alimenta bem”, comentou um fã. Ariana retornou: “Veremos. é apenas fevereiro, mas estou impaciente e inspirada”, soltou.

Meses depois, parece que o tempo de descanso foi o suficiente e os fãs querem esse retorno.

Escrito por Daiv Santos

Black Swan: Primeira idol brasileira debuta em novo grupo de kpop

POPline.space: Top 5 dos biquínis da Luísa Sonza que você encontra na nossa loja