Foto: Divulgação
in ,

Apple elege League of Legends: Wild Rift o melhor game para iPhone de 2021

Empresa também elegeu os melhores games para iPad, Apple TV e Apple Arcade.

A Apple está cada vez mais imersa no universo dos games e em suas várias plataformas, que incluem iPhone, iPad, Mac e Apple TV, a empresa segue abrindo espaço para desenvolvedores entregarem uma verdadeira gama de novos jogos todos os anos.

E em 2021, para os editores da App Store, a loja de aplicativos e games do iOS, o Jogo do Ano foi League of Legends: Wild Rift.

League of Legends: Wild Rift Jogo do Ano iPhone Apple
Foto: Apple

Leia mais:

Para a equipe de editores da App Store da Apple, League of Legends: Wild Rift, que foi lançado oficialmente em outubro deste ano, foi o grande destaque entre os games lançados para iPhone neste ano de 2021.

Já para o iPad, a Apple elegeu MARVEL Future Revolution como o Jogo do Ano para o tablet da empresa. No Mac, os computadores da Apple, o Jogo do Ano foi Myst.

Para a Apple TV, a empresa escolheu Space Marshals 3 como o Jogo do Ano, enquanto no Apple Arcade, o serviço de assinatura de games da Apple, o Jogo do Ano foi Fantasian.

Pokémon Unite é eleito o Jogo do Ano pelo Google Play

Pokémon Unite
Foto: Divulgação

Com o mercado de games mobile cada vez mais forte, grandes títulos disputam a atenção dos jogadores e as boas críticas da imprensa especializada. E com o ano chegando ao fim, o Google Play, loja oficial dos dispositivos Android, já escolheu o seu Jogo do Ano: Pokémon Unite.

Lançado para dispositivos mobile (Android e iOS) em setembro deste ano, o MOBA da Nintendo já garantiu a popularidade e o título de Jogo do Ano para os aparelhos Android.

O Google citou o gameplay dinâmico e a experiência cross-plataforma como as chaves para o sucesso de Pokémon Unite.

Escrito por Kavad Medeiros

Boca Rosa Company: Bianca Andrade investe quantia milionária em escritório

Emily In Paris: Lily Collins torce pela 3ª temporada

Emily In Paris: Lily Collins torce pela 3ª temporada